Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola galera ,meu nome é Paulo ,sou eletricista mas tenho a eletrônica como hobby e paixão e digo o mesmo com relação a informática.

Faço alguns reparos em eletrônicos no geral e realizo serviços na área de informática tambel ,mas nada de alta complexidade ,já que não tenho formação acadêmica na área, mas no todo é o desafio e a vontade de aprender  que me impulsiona a continuar . E agora conto com vocês do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou Luis Fernando Yamaguchi tenho 33 anos, trabalho com computadores a 13 anos, trabalho principalmente com impressoras, tenho curso básico de eletrônica, trabalho em uma loja. Farei curso de solda BGA e reparos eletrônicos. Gostei muito do FORUM, pois tem muito problemas que podem ser resolvidos e compartilhar experiencias em os membros do FORUM.

Agradeço muito a vcs todos e parabenizo a iniciativa do FORUM.

Link para o comentário

Saúde a Paz!!

Me chamo Daniel sou do Rio de Janeiro, técnico em rede e informática já a alguns anos, estou iniciando no mundo da eletrônica com grandes expectativas. Espero que, com a ajuda dos amigos do fórum eu possa adquirir mais conhecimentos e na sequência poder passa-los adiante, pois poder compartilhar é sempre melhor do que receber. abraços a todos!!!

Link para o comentário

Oi pessoal o meu nome é josé, vivo em lisboa, trabalhei na siemens durante mais de uma decada sempre na reparaçao de telemoveis, nosultimos anos tambem estive na reparaçao de computadores. Agora estou desempregado e vou tentando algumas reparaçoes mais para ocupar o tempo. Estou neste forum para aprender e tambem para ajudar outros no que estiver ao meu alcance. Abraço fraterno aqui de portugal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...