Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá sou Horlando trabalho com reparação tv lcd e led e as antigas convencionais

e tb manutenção em computadores em geral

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boas a Todos. Sou de São Paulo Capital trabalho como técnico em Aviônico voltado para Helicópteros o trabalho requer conhecimento principalmente na área da eletrônica digital pois com o desenvolvimento dos sistemas de comunicação houve a necessidade de uma melhora no sentido espaço e peso para as aeronaves de agora vejo muitas mobos que são usadas em alguns laptops sendo empregadas na aviação.

Sou Grato por estar com vocês

Postado

bom dia , meu nome é hugo moro em gv- minas gerais trabalho com informática a 5 anos e pretendo entrar na área de eletro-eletrônica, almejo ajudar algumas pessoas, mais o foco seria o aprendizado  ..

Postado

Olá pessoal, boa tarde...

Trabalho com CFTV, Manutenção de Computador, Instalação e configuração de Rede, Reparos elétricos e Eletrônica.

Estou entrando para este fórum para ajudar e adquirir mais conhecimento e assim pode exercer melhor minha profssão.

Boa tarde a todos!!!

Postado

Olá me chamo Ulisses Rangel , trabalho com notebooks a 2 anos e com informática a 8 , tenho laboratório próprio e estou aqui para aprender  e para ajudar no que for preciso .

Postado

Meu nome e Jonas sou técnico em informática a 5 anos busco mais conhecimento

Postado

Meu nome e fabio, tenho uma assistencia de notebooks na baixada santista , ja trabalho nesse ramo a mais ou menos 10 anos , espero aprender e ajudar alguns colegas abraços.

Postado

Boa tarde, sou Pedro Frota, sou estudante de Sistemas de Informação e faço manutenção de computadores.

Postado

buen día, mi nombre es Antonio y soy de México Me dedicó a la reparación de equipos de cómputo tanto a nivel compononte así como reballing. Disculpen ni escritura pero estoy usando el traductor de google.

Postado

Oi, Sou o Harrim. Trabalhei por 6 anos como técnico de manutenção de micro, na secretaria de educação do meu estado, agora estou trabalhando numa empresa de manutenção e reparo de notebooks; também estou no segundo período de um curso técnico em eletrônica no instituto federal (antiga Escola Técnica). E mim tornei membro de fórum, pra poder dar os meus primeiros passos nesse "nano" universo da eletrônica.

Postado

Boas.

O Meu Nome é marley e sou de minas gerais, trabalho  com serviços técnicos em celulares, agora faço reparações em notebooks e vídeo games e estou aqui pra somar com vcs.

Postado

Boas sou marcelo cesar tenho 48 anos e sou técncico de Informática, trabalho por conta própria tenho uma empresa que presta serviços de manutenção em informática e locação de equipamento de informatica, agora tambem distribuindo sinal de internet via radio, inscrevi-me no fórum para poder aprender mais sobre electrónica, sou de barra mansa, rio de janeiro.

Postado

Boa tarde! Meu nome e Wallace Gama , sou de Macae-RJ sou tecnico em eletronica atualmente administro e trabalho na loja Mundo Games..

Onde se especializamos nos serviços de manutençao de games e notebooks em geral

Postado

Ola meu nome é Rodrigo, sou de Atibaia-Sp, ja trabalhei algum tempo com manutenção em informatica... recentemente fiz rgh no meu xbox e gostei da parada, quero aprender destravar outras placas do xbox... vamos ver como me saio

Postado

ola meu nome e leandro tenho interesse em varias areas da tenologia se eu puder colaborar estarei as ordem, vlw galera

Postado

Boa tarde, me chamo Ricardo, um prazer estar me cadastrando aqui.

Trabalho com manutenção em games em horários alternativos.

Grande abraço

Postado

Boa tarde pessoal, atuo na área da eletrônica já faz algum tempo (7 anos)

Como estou a procura de mais conhecimento resolvi então me cadastrar no fórum.

A todos desde já agradeço.

Postado

Olá, Sou o Regis de Porto Alegre, trabalho com tecnologias há 20 anos. Atendo desde consumidores a pequenas e médias empresas.

Postado

Meu nome é Narciso, sou técnico  a 20 anos e se puder ajudar estou a disposição.

Postado

Ola , O meu nome é José . sou de Portugal, trabalho no ramo das reparações, áreas de TV CRT depois para LCD e agora estou no computadores portáteis.

Postado

Olá à todos.

Sou de Santos - SP

Sou técnico em eletrônica ha mais de 10 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente à àrea.

Trabalho com consertos de notebooks ha 7 anos, e atualmente tenho me especializado a linha Sony.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

MARCIO ROBERTO

Postado

Boa Noite. Arnaldo de Portugal. Técnico de Máquinas de diversão. Estou aqui para aumentar conhecimentos.

Postado

trabalho com manutenção de desktop, notebook, impressoras laser, estou aqui para compartilhar conhecimentos e a também aprender com os colegas

Postado

boa noite

cursando tecnico em manutenção de notebook quero melhorar conhecimentos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.