Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

olá meu nome é Alexsandro tenho 24 anos trabalho desde 2006 na areá  de informática, prestando manutenção em computadores desktop,  devido ao crescimento  de notebook no mercado resolvi me especializar no mesmo, e achei este fórum uma ótima alternativa para  trocar ideias e descobertas, assim podendo ajudar e ser ajudado obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal...

Em busca de mais conhecimento e prazer em ajudar e compartilhar meus conhecimentos e aprendizados, encontrei esse site para tal...

Meu nome é Jefferson trabalhei no suporte técnico da DELL por 4 anos, 2 anos na TecVoz sistema de segurança eletronica, agora estou trabalhando por conta...

qualquer duvida estou a inteira disposição...

Agradeço...

Link para o comentário

Olá pessoal, tenho sugado informações deste fórum a algum tempo e agora decidi que quero ajudar os colegas também, tenho experiência de mais de 20 anos em reparos de tvs, notebooks, tablets, smartphones, e sistemas de refrigeração de contêiner reefers, e possuo assistência especializada na cidade de Paranaguá PR , tenho varias dicas que adquiri ao longo destes 20 anos e gostaria muito de compartilhar com os colegas. Deus abençoe.

Link para o comentário

boa noite amigos e moderadores desta incrível comunidade que tenho muito a agradecer

sei que meus conhecimentos ainda  não são o bastante para poder ajudar mais tento no que poço

estou um pouco ausente pois estou em reforma em minha residencia e isto tem tomado muito meu tempo

mais espero poder continuar a usufruir dos conhecimentos que como disse tem me ajudado muito em minha humilde loja

que ainda estamos nos rastejando digo isso pois ela é tocada em família eu e esposa ainda nao é minha principal fonte de renda mais assim espero que num futuro bem próximo seja.como disse ainda nao tenho tanto conhecimento assim .E essa família eletronica.br tem me esclarecido muitas duvidas e espero continuar fazendo parte dela conto com a compreençao dos moderadores que entendam nao é falta de interesse e sim o tempo pois minha residencia estava precisando urgente de uma reforma

um abraço aos amigos e moderadores,

Link para o comentário

Bom dia pessoal, Meu nome é Adilson, sou técnico em informatica, tenho uma lan house há anos, me dedico mais a manutenção de desktop, quanto a notebooks tenho parceria com uma empresa, porem estou querendo agregar o conserto de notebook também, alguma coisa já faço, sou teimoso e gosto de desafios, já aprendi muito na internet e hoje acabei caindo neste site, espero ajudar e ser ajudado. Obrigado.

Link para o comentário

Boa noite!

Me chamo Felipe e trabalho com suporte técnico a 8 anos. Estou me aprofundando na área de eletrônica, especificamente reparo de notebooks e vídeo games, a fim de expandir minha área de atuação.

Espero poder colaborar com os membros do fórum assim como cheguei aqui buscando respostas para algumas dúvidas.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...