Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá a todos, me chamo Flávio, sou de Pouso Alegre/MG trabalho com informática a 6 anos, o motivo da minha inscrição e que gostaria de aprender mais com todos e poder passar os meus conhecimentos também para todos. Todos os dias algo de novo nos surge e aprender e ensinar é bom de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Meu nome é Alyson, moro em Santa Catarina, sou técnico em eletrônica, e  trabalho 11 anos com manutenção em eletrônica/informática ( notebook, impressoras laser e no-breaks), gosto de pessoas que também repassam conhecimento com isso todos nós crescemos, espero poder ajudar muito.

Abraço a todos!!

Link para o comentário

Olá à todos.

Sou de São Paulo-Capital-Brasil.

Sou técnico em eletrônica ha mais de 30 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente à àrea.

Trabalho com consertos de notebooks ha 20 anos, e atualmente tenho me especializado a linha APPLE.

Atualmente junto com o meu trabalho estou estudando mecânica de aviação, e pretendo trabalhar com aviônicos.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

Eduardo

Link para o comentário

Ola pessoal, meu nome é Felippe, sou técnico de informatica começado especialização na parte de eletrônica, estou cursando engenharia de controle e automação, voltada para a parte de projetos robóticos e eletrônica, por isso me inscrevi no site. Conheci aqui por indicação de um amigo e colega de trabalho, que até agora nos tem sido muito útil nos problemas do dia-a-dia, agradeço desde já e estou a disposição para qualquer coisa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...