Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia;

Meu nome é Ademilson, estou por aqui pra compartilhar conhecimentos. Eu sou professor em escola pública em um período e em outro, faço bicos como técnico de informática. Possuo experiência em Windows e criação/manutenção em redes. Ultimamente estou estudando manutenção em Android. Espero poder contribuir bastante no fórum.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Igor trabalho com eletrônica em reparos tenho empresa no seguimento de automação comercial. estou por aqui pra aprender um pouco mais e transmitir meus conhecimentos alguém que tiver duvidas sobres impressoras fiscais não fiscais leitores e periféricos estarei a disposição.

Infornot Automação e informática Ltda.

situada em feira de Santana - Bahia

Link para o comentário

Olá pessoal, Sou o Fabio Maldonado, trabalho informalmente com informatica e eletronicos a 20 anos, e formalmente na minha empresa por 1 ano e meio, estou entrando mais afundo no reparo de notebooks e nao domino ainda o rebbaling. Agradeço a todos pelo empenho em ajudar, no puder estarei ajudando também, abraços!

Link para o comentário

Boa tarde, meu nome é Cícero, sou criador e administrador do site infsolution e outros, trabalho com manutenção de pcs, notebook, sou tecnico em informática pela UEMA e também programo em algumas linguagens, tenho um bom conhecimento teórico em eletrônica e alguma prática, gosto de pesquisar sobre o assunto e agora quero me aprofundar. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...