Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite senhores!

Estou com um Tablet Philco 741-P11A4.0 que travou por processos de login incorreto, o mesmo não possui cd de instalação, procurei a rom no site da philco mas não consegui, gostaria que vcs me ajudassem a descobrir como resetar esse tablet. já aperte o botal + juntamente com o Power nada funciona.

Atenciosamente,

Cleyton Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Meu nome é Tiago, sou técnico eletrônico e conserto de tudo um pouco rs..rs..! Estrou entrando para este fórum para ampliar meus conhecimentos técnicos e poder ajudar quando possível! Se cada um doar um pouco de seus conhecimentos, todos sairão ganhando, sempre....

"Feliz é aquele que sabe ensinar o que aprendeu, e aquele que tem a humildade de dizer que não sabe de algum assunto, pois, tanto o que ensina quanto o que é ensinado crescem nesse processo".

Abraços a todos!!! :)

Link para o comentário

bom dia, meu nome é Edenilson, moro em Pedreira-SP. Fiz alguns cursos de manutenção de notebook e tenho trabalhado um pouco com isso nos últimos meses. Estou aqui no fórum porque sempre surge dúvidas, talvez por enquanto não tenho ainda como colaborar muito, mas espero com o tempo e a experiencia adquirida poder sempre colaborar

Link para o comentário

Olá galera,

Meu nome é Jefferson e sou curioso em eletronicos, gosto de mexer com atualização dos equipamentos aki em casa como: GPS, Tablet, celular, Game e até mesmo alguns receptores de tv. Espero poder contar com a ajuda de vcs e no que eu poder ajudar estarei a disposição .

Abços e tudo de bom a todos da comunidade

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...