Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola Pessoa Meu nome e Victor Hugo, eu sou um técnico de uma lojinha de informatica aqui na minha cidade, e eu já conhecia o site antes por ter resolvido algumas duvidas minhas, e agora resolvi me registrar para poder agregar mais conhecimento e poder passar conhecimento tbm e claro, espero que todos possamos nos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  meu nome é Lucas e tenho experiência em manutenção de micros computadores e trabalhei na positivo, CCE, como técnico de Campo e projeto configurando tablet Samsung e trabalhando com Desktop e Notebook impressora jato de tinta espero somar com os companheiro e claro desejo aprender muito com vocês.

Link para o comentário

Boa noite Pessoall,

Meu nome é Reginaldo, sou de Guarujá-Sp, sou Técnico em eletrônica e Telecomunicações e atuo na área desde 1998

Serviços de manutenção em tablets, Ipad e Iphone;

Serviços de manutenção em Computadores e Notebooks;

Serviços de manutenção em Tvs E monitores LCD e LED todas as marcas;

Projetos de redes de computadores(Wifi)e telefonia

Sistemas de CFTV  IP;

Recuperação de Dados:

HD´s.

Link para o comentário

Meu nome é Alexandre.

Sou hobbista de eletrônica, e eletricista.

Já trabalhei em fábrica de transformadores e em duas oficinas técnicas.

Depois fui estudar Ciências Sociais.

Bem estou retornando as boas práticas e ao trabalho intelectual, solitário e prazeroso da eletrônica.

obrigado

Alexandre

Link para o comentário

Boa noite pessoal,

Trabalho com manutenção em informatica e reparos em MB com estação de trabalho, recentemente estou realizando manutenções em eletrônica e estou aqui para compartilhar meu conhecimento e trabalhos diários assim como ter a possibilidade de trocar idéias com a galera aqui.

Eduardo. 

Link para o comentário

Olá sou Airton técnico de informática e eletrônica em Fortaleza-CE. estamos juntos para aprender e compartilhar conhecimentos.

trabalho em uma grande empresa de tecnologia do meu estado, tenho minha própria assistência. já trabalhei em empresas de manutenção sem ganhar nenhum $$$ só a nível de experiencia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...