Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Noite.

O Meu Nome é Bruno e sou do Brasil, trabalho a 20 para a ALADOS INFORMATICA nos serviços técnicos,

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço a todos

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 790k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa  Noite  Pessoal  sou Claudino  Moro em Goiânia , sou Tecnico em Informatica  ,estou aqui para Somar 

Postado

ola sou horlando targino sou tecnico em Software e meu entuito  e ajuda e e ser ajudado...

Postado

Olá pessoal, meu nome é Sérgio Augusto, 27 anos, Moro em São Paulo-SP-Zona Leste. :)

Postado

Boa noite sou de vila velha es trabalhei como tecnico xerox por 25 ano agora sou aposentado mas estou sempre me atualizando valeu

Postado

Olá Pessoal Boa Noite! Me nome é Carlos, sou baiano, estou aqui pra ajudar e ser ajudado!

Postado

E ai, galera!

Entrei neste forum para solucionar um problema que estou tendo com a Bios do meu Notebook, e achei bastante interessante! Muito util mesmo, favoritado!

Postado

I dont know what you talking about here but I know this forum is useful and thanks for your help. 

Postado

Hey Im new I need a file thats here.

Postado

Olá, meu nome é Eduardo, trabalho no ramo informática e vídeo-games a mais de 5 anos e estou aqui para trocar experiências e fazer novos amigos!

Atualmente tenho brincado mais na área de software do 360 e estou adentrando nos conhecimentos sobre o hardware.

Toda informação é bem-vinda!

^-^

Postado

Good morning to all, I'm Peter, an technician from italy, I like your forum, good people and good informations ;)

Postado

Boa dia

Sou Diego, moro em Minas, sou técnico em informatica  estou aqui para adquirir e pode ajuda tambem.

Abraço a todos

Postado

Ola Galera me Chamo Marcio, trabalho a 12 anos com informatica. agora estou com uma empresa de manutenção em computadores e tablet...se tornei membro para compartilhar nosso conhecimentos.

Postado

Olá, pessoas do fórum e pessoas normais!

Meu nome é Victor Alves, sou técnico em informática no RN e estou aqui para ajudar pessoas com soluções de problemas como também para resolver problemas. Agradeço!

Postado

Olá galera.

Sou do interior do Rio de Janeiro (Brasil) e me juntei a este fórum pra somar.

Me chamo Carlos Ramiro, vim aqui para tentar sanar uma dúvida que me parece que podem ajudar. No mais, em que eu puder ajudar vou estar consultando o fórum para tentar ajudar a todos no que puder.

Postado

Olá!

Gostaria de dizer que sou totalmente novo em eletronica e me registrei para obter ajuda de amigos mais experientes. Espero poder contar com ajuda de vocês! Grato

Enildo Azavedo

Postado

Olá, estou aqui para ler os tópicos sobre root

Postado

Olá! Me chamo Rafael, sou técnico de eletrônica e estudante de engenharia elétrica. Trabalho com manutenção de micros desktops há 10 anos e estou iniciando em reparo de notebooks.

Postado

Olá, meu nome é Evanói, e gosto de eletronica e robótica.

Postado

Olá à todos, Me chamo Rafael é estou a procura de informações sobre o Tablet Multilaser Sky NB004, e acabei vendo outros assuntos bem interessantes, espero aprender muito com todos, e ensinar o que eu souber, desde já grato pelas informações e conhecimentos que adquiri aqui.

Postado

Boa noite pessoal!

Sou Flávio trabalho com hardware a 10 anos, na  eletrônica sou novo,entrei nesse fórum com o intuito de aprender e ajudar . :)

Postado

Oi Boa noite.. me chamo Peterson... estou aki para somar e aumentar conhecimentos.. abraços a todos

Postado

:D olá a todos,sou o marcos ,profissional da eletronica a 15 anos, professor pardal a pelo menos 23,quero ajudar e tambem obter novos desafios, conto com todos vós!

Postado

Boa noite meu nome é Denysson e preciso da firmware de 785 foston

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.