Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Tarde... Meu nome é Marcelo  sou de Rondonópolis-MT trabalho  com eletrônica , automação comercial ( impressoras ficais , leitores , balanças , impressoras de cod barras)

e tbm com impressoras laser e cartuchos estou aqui pq esse site ja me ajudou e quero participar para ajudar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu nome é Fábio e moro no Rio Grande do Sul; Sou técnico de informática desde de 2006, mas atualmente tenho trabalhado com conserto de equipamentos do seguinte segmentos: Nobreaks, fontes de computadores e Monitores LCD, não tenho formação em eletrônica mas tenho interesse em aprender esta profissão.

Link para o comentário

boa noite,meu nome é douglas,meu tablet ypy 10 desligou e não liga mais,apenas acende luz vermelha quando clico no botao ligar,e como faço para abrí-lo?obg

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário

Olá. Meu nome é Alberto, sou técnico em montagem e manutenção de micros desde os 11 anos, quando fiz o curso técnico. Hoje sou Gestor de T.I.C com vários anos de experiência na área de manutenção e gestão de tecnologia em geral, tenho curso na área de manutenção de aparelhos celulares, Tablets e Notebooks.

Tentarei agregar algo ao fórum e expor dúvidas e resoluções que encontrar perante o percurso das manutenções e consertos diários.

Um grande abraço à todos!!

Link para o comentário

Boas pessoal , tenho uma empresa de reparaçao , cninforbit,lda , o conhecida por sucatadosportateis , onde diariamente lidamos com problemas de eletronica , este site atraves de pesquisas na net , para resoluçao de um problema , e ca estou eu para ajudar e ser ajudado

Abraço

Manuel Campos

Link para o comentário

Olá, meu nome é Aurélio Lerik mais podem me chamar de lerik sou técnico informatica e estou a muito tempo sem exercer essa função, atualmente tenho recebido alguns desafios na área, e estou muito contente de está nessa pagina para tirar minhas duvidas, estou adorando participar,  ate mais! :-*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...