Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    brasil

Conquistas de amica

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tente voltar uma firmware original http://zidroid.com/fix-firmware-upgrade-encountered-issue-for-galaxy-devices/ se tiver problemas pra entender o procedimento descrito no link, avisa.
  2. Verifique se fez todos os procedimentos abaixo: Tive alguns problemas porque não tinha feito os wipes! Faça os wipes e passe novamente a rom pelo odin. LIMPANDO O APARELHO Vamos primeiro limpar e apagar tudo no seu aparelho, por isso faça o Backup dos arquivos antes de continuar. Essa limpeza serve para que o aparelho receba a nova versão sem problemas. Para isso faça o seguinte: Desligue o seu Galaxy S4 e depois ligue com a seguinte sequência Botão de Aumentar volume + Botão Home + Botão Power Preste atenção na sua tela e quando ver escrito “Recovery Booting“ Quando ver essa isso, solte os botões de Botão Home e Botão Power Continue segurando a tecla de aumentar o volume até chegar em uma nova tela Agora nessa tela escolha a opção “wipe data/factory reset” Repita o processo com a opção “wipe cache partition” Boa Sorte! Se continuar dando erro você pode detalhar o procedimento que está seguindo pra podermos ajudar melhor.
  3. Se você tiver um Raspberry Pi disponível pode utilizar o flashrom. http://www.flashrom.org/RaspberryPi Suporta diversas flash. http://www.flashrom.org/Supported_hardware
  4. Como o xp não é mais mantido pela Microsoft o link de download foi removido do site. Você pode encontrar o link de download aqui: https://docs.google.com/uc?export=download&confirm=saFw&id=0B9TDVgR92lTQcGdMOElRcmRsVjQ o link foi retirado deste blog: http://www.geekonthepc.com/2010/10/10/get-the-old-windows-live-essentials-2009-back/ Citação: http://windows.microsoft.com/en-us/windows-live/download-windows-essentials#wetabs=we2012
  5. Se atualizar para o windows 7 é uma opção ( recomendo, pois o windows xp não é mais suportado pela microsoft) utilize desse tutorial: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/set-parental-controls#1TC=windows-7 Caso a atualização não seja uma opção utilize este tutorial: http://www.tecmundo.com.br/seguranca/1206-monitore-e-limite-a-utilizacao-do-pc.htm
  6. Boa noite, o windows 8,8.1 e 10 tem essas opções em conta de familia. Você também pode usar o roteador para fazer esse controle, a maioria vem com opção de bloquear sites pornográficos "parental control".
  7. Nesse roteador não existe a opção de usa-lo como cliente wifi na firmware original, você pode utilizar uma firmware como a DD-WRT que tem a opção de usar o router como cliente wifi. Verifique no site https://www.dd-wrt.com/site/support/router-database o procedimento.
  8. amica

    Gravador de EEPROM

    Se você tiver um raspberry pi pode usar o flashrom: http://www.flashrom.org/RaspberryPi Compatível com muitas flash http://www.flashrom.org/Supported_hardware
  9. O ROS é uma coleção de ferramentas e bibliotecas que ajudam no desenvolvimento de projetos mecatrônicos. Você pode começar baixando e instalando do site oficial: http://www.ros.org/install/ Obs: Compatível apenas com o Ubuntu Linux http://wiki.ros.org/ROS/Installation existe versões experimental para Gentoo Linux e X OS e Android.
  10. Experimente trocar a linha do arquivo /etc/postfix/main.cf: smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks, permit_sasl_authenticated, reject_non_fqdn_hostname, reject_non_fqdn_sender, reject_unauth_destination por smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks, permit_sasl_authenticated, reject_unauth_destination note que "permit_mynetworks" irá bloquear clientes que não estejam no bloco de rede especificado em "mynetworks"
  11. Você pode começar criando um ambiente virtual utilizando o virtual box ou o vmware player, baixa um iso de uma distribuição linux ( ex: Ubuntu ) e instale conforme indica no site ( provavelmente a maioria das distros linux mantém uma documentação ensinando o processo de instalação dela. ). Procure realizar modificações no sistema (ex: mudar o layout, trocar imagem do fundo, instalar uma placa de video 3d) isso ira te proporcionar experiência em diversos cenários ( ex: eu sofri demais instalando uma placa Nvidia no ubuntu quando iniciei no linux.) Com o tempo irá aprender que cada distro linux tem sua própria particularidade, porém a base da utilização é a mesma. Sobre qual melhor para programação html/php, todas são boas para essa finalidade, porém terá que escolher se vai programar utilizando uma IDE (Integrated Development Environment ou Ambiente de Desenvolvimento Integrado) ou irá utilizar apenas um processador de texto. IDE's com suporte a php e html: Eclipse: https://eclipse.org/ Netbeans: https://netbeans.org/ Aptana Studio: http://www.aptana.com/ Processadores de texto com suporte a php e html: Sublime Text GEdit Kate Editor vim ( simples e mortal! )
  12. Concordo com o colega acima, o nível de complexidade para utilização, configuração e manutenção é alto e requer conhecimento avançado em linux. Caso esteja procurando uma distribuição para iniciar nos sistema baseados no kernel do linux recomendo o Mint ou o Ubuntu. Caso esteja procurando uma distribuição "enxuta" e leve que te desafie a buscar conhecimentos avançados para realizar configurações , utilize o Arch. https://www.archlinux.org/
  13. Para iniciantes em sistema baseado no kernel linux provavelmente as melhores opções são Ubuntu e Mint, ambos derivados do Debian. Sugiro testar ambos em uma maquina virtual ( vbox , vmware ) e escolher a que melhor te agrade. Quando ganhar uma experiência melhor recomendo utilizar o Debian ou o CentOS.
  14. Dica realmente util. Não sabia que o modulo wifi dos tablets era usb. Parabéns.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...