Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá galera, sou Gustavo, moro em Novo Hamburgo - RS

Sou engenheiro mecânico de formação, mas me faltava a eletrônica pra botar minhas gambiarras para funcionar. Comecei formatando computadores pra passar o tempo depois da demissão do antigo emprego, virei autônomo e tô nessa vida faz quase uma mão cheia de anos.

To aqui pra aprender e trocar experiências, quem sabe um dia ter conhecimento para ensinar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Meu é Olavio, sou técnico +- 30 anos, e ainda preciso aprender um pouco mais, estou aqui para troca de informações e as experiências do dia a dia, atualmente estou mais focado na área de Tvs LCD e LED. Então no decorrer dos dias estaremos falando muito sobre esse assunto que é a manutenção de Tvs.

Valeu um Abraço a todos.

Olavio.

Link para o comentário

olá pessoal boa noite!

estou aqui para juntos conhecer uns aos outros e colaborar naquilo que for possivel.tenho certeza que juntos possamos interagir ajudando uns aos outros,porque nosso ramo naõ é taõ facil assim.trabalho no ramo ja´a 20 anos meu nome completo é josé miranda filho.desejo a todos sucesso vamos tocar a bola pra fernte! :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...