Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom galera, recentemente acabei um curso de manutenção em notebook, mas pretendo seguir mais fundo, e algo que eu for descobrindo postarei aki também... tenho mais de 20 anos de experiência na manutenção em pc e entre outros uma certa noções de redes cabeadas e wireless...

Postado

Boa tarde a todos,  trabalho com manutenção de notebooks uns 5 anos , entre meus trabalhos estão, conserto de placa mae, reballing e o que mais aparecer, também me viro com problemas de software. Abraço a todos.

Postado

Meu nome é Flávio, moro em São Paulo e atuo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas, trocar informações e fazer amizades.

Postado

boa tarde  todos.

eu nome e weigli godoi, tenho 26 anos de idade, e sou novato na area de noteooks e computadores,

trabalho mais com eletronica industrial.... com inversores, softerstarter.....

desde ja obrigado  todos.

Postado

Olá meu nome é João Ramon,  tenho 27 anos, moro em Águas Belas, interior de PE e sou servidor público

Me interesso muito por aparelhos eletrônicos, informática em especial.  Pretendo colaborar com o fórum no que me for possivel.

Abraço à todos.

Postado

Olá ! ! ! ! Sou Mauro. Formado em Técnico em Eletrônica e em Tecnologia Digital. Atuo em manutenção de Eletrônicos domesticos , Desktops e Notes. Autônomo. Minha intenção profissionalmente é me desligar de eletronicos domesticos e ficar somente na área de informática. Tendencias para projetos com microcontroladores PIC (em estudo).

Postado

bom pessoal sou jeojunior de joão pessoa (PB) tecnico em celulares e videos games e agora estou fazendo curso de recuperação de placa e manutenção em nortebooks por que adoro eletronica, acredito que entrando nesse forum possa vir muito a acrescentar nos meus conhecimento e contribuir com o pouco conhecimento que tenho desde ja agradeço!

Postado

Ola pessoal!

meu nome é Fernando, tenho 36 anos, moro em salvador bahia.

trabalho com manutencao de computadores e impressoras HP.

ja fiz curso de eletronica muitos anos atras, e estou querendo adquirir com voces alguns conhecimentos para poder começar a recuperar placa mae de computador.

um abraço

Postado

Bom Dia Pessoal, Moro em Santa Catarina.. E trabalho com manutenção de informática a quase uma década, procuro parcerias em resoluções de problemas. Pois sempre haverá novos pepinos para descascarmos, não? hahaha

Postado

Olá pessoal meu nome é Marcos e moro em São Paulo atualmente trabalho com computadores pessoais e notebooks, adoro eletrônica e informática em geral. Espero contribuir com o todos.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Matheus, sou de Bragança Paulista e técnico em informática atuando no ramo de manutenção geral em TI, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Meu nome é vinicius, sou do Rio de Janeiro e técnico atuo na area de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Sou João Paulo, tenho 18 anos trabalho com informatica a 3 anos, trabalhava apenas com manutenção em Cpu, porém agora estou aprendendo eletrônica em notebook e pretendo aumentar meus conhecimentos aqui no fórum com vc´s. vlw  :)

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é Ariel, sou técnico eletronico a 2 anos mas ja venho nessa atividade a pelo menos 5 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Bom pessoal, me chamo Filipe já tenho certa experiencia na area de manutenção eletronica em notebooks, trabalhei em 2 assistencias especializadas em notes, atuava na desmontagem, diagnostico do defeito e reparo tanto mecanico (troca de conectores quebrados) até na eletronica basica da placa, troca de FETs, superIO, CI de rede, CI de audio.

Acredito que as minhas experiencias venham acrescentar mais um pouquinho ao forum, e também possa ajudar a todos colegas.

Postado

eae, pessoal!

Meu nome é Fabrício, moro no Rio Grande do Sul, não sou técnico (não tenho curso), mas mecho com computadores desde 1988... me regsitrei no site pq to precisando d um esquema da placa mãe do note NX6115 (HP).

Com certeza vou precisar de mais alguns manuais e esquemas depois.

Abraços a todos!

Postado

Olá amigos, meu nome é Anderson, sou de Piracicaba-SP. trabalho com informática a 23 anos, e a 6 estou me dedicando exclusivamente em consertos de notebooks, placas mães em geral, espero adquirir mais conhecimentos e também poder ajudar a todos em que for possível. Abraços.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.