Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá! meu nome é Christiano, sou técnico em informática, moro em Porto Alegre e tenho minha oficina de informática no bairro Vila Nova. Não tenho formação em eletrônica,  mas, já faço muitos consertos em placas mães e outros aparelhos eletrônicos, gosto muito disso tudo. Claro eu só atuo na area de informática, a parte de eletrônica só para amigos e parêntes. Que Deus abençoe todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nome é Norberto. Sou de Portugal. Fui Tecnico de electronica da Força aérea, Estive numa fabrica de produção de componentes electroinicos e fui professor de microelectronica. Estou aposentado, mas sigo tanto quanto possivel a evolução da electronica, agora mais na área da informatica, e tento não ficar desatualizado, com a evolução tão rápida, desta area tecnica onde sempre trabalhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal!

 

Meu nome é Eder sou novo aqui no forum e espero poder adquirir mais conhecimento com a galera aqui e poder tambem ajudar no que puder, sou técnico em eletrônica com um pouco de conhecimento em notebooks Itautec onde trabalhei 10 anos, estou no interior de São Paulo atuando no ramo de manutenção, consigo também cis para placas de notes e difíceis de encontrar para que precisar.

Atenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, meu nome é João, sou téc. em Eletrônica, tenho 22 anos de experiência em eletrônica, sendo destes, 15 anos trabalhando com automação bancária. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade. Não tenho muita experiência em note( reparo em placas). Mas no geral tenho boa exaperiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa noite! Galera da ralação.

Bem Atuo na area de informatica há quase 20 anos e á

uns tres anos trabalhando com notebook. Porem quem trabalha com esses equipamentos

sabe o quanto é dificil encontrar soluções principalmente se tratando de placa mãe

Ja fiz cursos presenciais ja comprei cursos em dvds tenho um vasto material coletado na internet

porem são nos foruns trocando experiencias com a galera que pega no batente é que realmente

se obtemos experiencias emrriq1uecedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos, meu nome é Luiz, 32 anos, sou formado em eletrônica pelo antigo CEFET, me formei em 1998, desde então trabalho com eletrônica e mais focado em informática, fiz alguns cursos mais específicos na área de informatica. Mas como a gente esta sempre encarando novos produtos e defeitos, estou aqui para trocar experiências e aprender cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, meu nome é Davi, sou de Fortaleza, Sou Técnico em EletroEletrônica (SENAI CE) e possuo Pós Graduação em Arquitetura de Sistemas Web (FECET CE). Gosto de Automação por isso a união da EletroEletrônica e a Informática. Trabalhei com EletroEletrônica durante 10 anos, Automação  durante 6 anos e atualmente trabalho desenvolvendo Sistemas Comerciais que teve inicio há 6 anos atrás. Os meus "bicos" são reparos e instalações de softwares em geral em Laptops e Desktops. Estou aqui para ajudar, trocar experiências e aprender cada vez mais.

 

Grato

Davi Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...