Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal!

Meu nome é Wellington Sousa, sou de Teresina/PI, técnico em eletrônica a mais de 30 anos e informática desde 1994. Me cadastrei no fórum pelo intercâmbio com os colegas do fórum. Hoje em dia, após trabalhar por longos anos para algumas empresas privadas resolvi iniciar meu próprio negócio, atuando em manutenção de PC, laptop, tablet e câmeras digitais. Sei que em algum momento poderei contar com o conhecimento e experiência dos senhores, também podem contar comigo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Sou de gravatai rs-Brasil.

Sou técnico em eletrônica ha mais de 15 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente à àrea.

Trabalho com consertos de notebooks e placas industriais

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos

stefani

Link para o comentário

olá sou natal santos tec em eletrônica formado pelo cefet em 1999 mais estava muito tempo sem atua com eletrônica.E de 2010 eu passei a me interessar por reparos de placar mãe e placas de notebook a qual agora de fato começei a atua espero contribuir com meus conhecimentos em elet e também adquirir conhecimento em notebook.  obrigados a todos do forum que Deus se nos foças e sabodoria

Link para o comentário

Olá pessoal! Sou o Tuca, trabalho com eletrônica a mais de 20 anos. Tive experiências com microinformática, telecomunicações e automação. Estou me aventurando, como hobbie, em algumas manutenções de notebook. Me inscrevi nesse forum para compartilhar experiências. Estou à disposição para colaborar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...