Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia a todos, sou o usuário TECNOTRILHA, meu nome é Henrique, sou de Vila Velha, ES. Sou técnico em eletrônica a alguns anos com experiência em reparo de placa de notebooks e reballing de BGA. Estou aqui para ajudar a todos e claro ser ajudado, trabalho numa empresa onde o volume de entrada de máquinas é muito grande e quero compartilhar minhas experiências de bancada do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, me chamo Walysson, tenho 19 anos, sou de Ubá-MG. Não tenho nenhum curso profissionalizante em eletrônica, mas faço diversos reparos e sou bem curioso, não tenho muita dificuldade em aprender. Tô entrando neste fórum porque vi bastante coisa interessante e para ter mais conhecimento.

Abraço!

Link para o comentário

olá pessoal, ,meu nome e eufrasio, e estou atuando na area de informatica desde que os  computadores eram movidos a manivela, rsrsrsrsrsr, bem minha esxperiência com defeitos anomalos e rasoavel, e me inscrevi neste fprum para principalmente, me atualizar sobre novas tecnologias e aprender, pois o que eu aprendi com o passar do tempo e que tudo evolui e vc não pode ficar para traz.

espero ajudar o pessoal num futuro proximo.

valeu.

Link para o comentário

Hola! Mi nombre es Bernabé. Soy de Argentina, estoy trabajando en Electronica hace un año, recopilando info tambien. Entiendo "algo" de portugues... ya que encontre un curso muy completo sobre fuentes chaveadas y estaba en este idioma. Despues de todo no es tan distinto del español! Un saludo a todos!!

Olá! Meu nome é Barnabé. Eu sou da Argentina, eu estou trabalhando em um ano atrás Electronica, reunindo informações também. Eu entendo "alguns" em portugues ... e eu encontrei um curso muito abrangente sobre fontes chaveadas e foi nesta língua. Afinal de contas não é tão diferente do espanhol! Saudações a todos!

Link para o comentário

Bom Dia pessoal.

Meu nome é Herllan, sou do Rio de Janeiro e técnico em Informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...