Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia a todos. Me chamo Sérgio Rodrigues e tenho 35 anos. Sou formado em sistemas de informação e trabalhei 6 anos como executivo senior e chefe do depto de suporte da microtec em São Paulo. Espero que possa somar e ajudar a todos os usuarios com minha fagulha de conhecimento.

Postado

Bom dia a todos, sou o usuário TECNOTRILHA, meu nome é Henrique, sou de Vila Velha, ES. Sou técnico em eletrônica a alguns anos com experiência em reparo de placa de notebooks e reballing de BGA. Estou aqui para ajudar a todos e claro ser ajudado, trabalho numa empresa onde o volume de entrada de máquinas é muito grande e quero compartilhar minhas experiências de bancada do dia a dia.

Postado

E aí galera, me chamo Walysson, tenho 19 anos, sou de Ubá-MG. Não tenho nenhum curso profissionalizante em eletrônica, mas faço diversos reparos e sou bem curioso, não tenho muita dificuldade em aprender. Tô entrando neste fórum porque vi bastante coisa interessante e para ter mais conhecimento.

Abraço!

Postado

bom dia

O Meu Nome é elmo e sou de santa luza {minas gerais}, trabalho a 10 anos na are de telefonia,tecnico formado

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Postado

olá pessoal, ,meu nome e eufrasio, e estou atuando na area de informatica desde que os  computadores eram movidos a manivela, rsrsrsrsrsr, bem minha esxperiência com defeitos anomalos e rasoavel, e me inscrevi neste fprum para principalmente, me atualizar sobre novas tecnologias e aprender, pois o que eu aprendi com o passar do tempo e que tudo evolui e vc não pode ficar para traz.

espero ajudar o pessoal num futuro proximo.

valeu.

Postado

Hola! Mi nombre es Bernabé. Soy de Argentina, estoy trabajando en Electronica hace un año, recopilando info tambien. Entiendo "algo" de portugues... ya que encontre un curso muy completo sobre fuentes chaveadas y estaba en este idioma. Despues de todo no es tan distinto del español! Un saludo a todos!!

Olá! Meu nome é Barnabé. Eu sou da Argentina, eu estou trabalhando em um ano atrás Electronica, reunindo informações também. Eu entendo "alguns" em portugues ... e eu encontrei um curso muito abrangente sobre fontes chaveadas e foi nesta língua. Afinal de contas não é tão diferente do espanhol! Saudações a todos!

Postado

Olá!

Meu nome é Alaor, sou técnico formado desde 1987, no momento trabalho com informática e automação comercial.

Excelente fórum para adquirir conhecimentos e pretendo ajudar sempre que estiver ao meu alcance.

Parabéns ao site eletrônicaBR e abraço a todos!

Postado

Bom Dia pessoal.

Meu nome é Herllan, sou do Rio de Janeiro e técnico em Informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Olá boa tarde pessoal estou ingressando a este forum para aprender e ajudar quando possivel

espero a colaboração dos amigos do forum, Uma mão lava a outra e as 2 batem palmas! rsrs

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.