Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal!! Espero que estejam todos bem.

Bom, meu nome é Rubens, sou de São Paulo-SP e trabalho na área de manutenção de impressoras a dois anos e uma empresa do ramo, fora esse serviço, faço manutenção de computadores e notebooks tbm, não tenho curso em nenhuma dessas áreas, mas consigo desenrolar bem a função.

Estou aqui para obter mais conhecimentos e tbm poder ajudar os colegas de profissão.

Sem mais,

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola para todos!

Meu nome é lucas. Sou de Belo Horizonte - MG. Trabalho com informática e manutenção de computadores como free lancer. tenho curso básico de manutenção. Minha maior experiencia vem da prática e pesquisa. Espero aprender muito por aqui e quando possível, ajudar também. Obrigado.

Link para o comentário

Bem vou direto ao assunto gente,não sou mto bom com as palavras,até que fui me apresentar anteriormente e o administrador quase me baniu daqui do forum,sou profissional sim,sou formado em analise de sistemas e T.I, e em eletronica tbm,tenho muuito a oferecer em conhecimentos em todas as areas relacionadas a eletronica e informatica,espero poder ajudar a sua grande maioria de colegas que são membros daqui desse Forum respeitoso e de profissionais de grande respeito.Me chamo Walter e no que eu puder ajudar a vcs meus caros colegas eu o farei.

Grato desde já e obrigado mais uma vez.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...