Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Nailton, sou técnico há 18 anos e trabalho em minha própria oficina. Gosto de ajudar no que for possível.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 776,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia, estou no ramo a mais de 10 anos e nos últimos 2 anos venho tentando me aprofundar mais na eletrônica, sou do interior de São Paulo, espero ajudar e poder se ajudado, abraços.  :)

Postado

Bom dia Galera, sou Técnico em Informática desde 1993, em 1998 tirei minha inscrição municipal e em 2000 abri minha ME, estou na luta pra ajudar quem precisar e ser ajudado, tenho 35 anos e estou na luta pra abrir minha lojinha com o laboratório mas está difícil. só por Deus. Parabéns pelo fórum que é um sucesso e paz.

Postado

Boa tarde

Sou Mauro, moro em Brasília, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser e equipamentos industriais).

Abraço a todos

Postado

Bom dia, me chamo Felipe e atualmente estou trabalhando no ramo de manutencao de notebooks. Espero poder ajuda-los e ser ajudado. Obrigado a todos os membros.

Postado

Hola mi nombre es Juan, soy de argentina, trabajo en electricidad de alta tensión y también hago servicio técnico de equipos electrónicos especialmente orientado a reparación de notebooks, espero aprender en este foro mas sobre reparaciones y aportar lo que pueda para ayudar a otros compañeros del foro, Saludos a todos.

Postado

Bom pessoal meu nome é Willian, sou de Lins interior de SP, atuo na área de informática a 16 anos e estou aqui para trocar experiências positivas e negativas que vivi nestes 16 anos de trabalho.

Postado

Boa Tarde, Meu nome é Leonardo, sou tecnico em informatico e estou no forum pra dividir conhecimentos

Postado

Olá a todos do fórum ! É bom sempre trocar experiências de reparos, ajudando assim uns aos outros estamos juntos.  Abraço

Postado

OLa meu nome é fernando e eu sou tec de informatica

estou aqui para ajudar..

valeu a todos

Postado

Meu nome é Marcos sou de Belo Horizonte, MG - Brasil e trabalho há 12 anos na área de manutenção eletrônica em placas de notebooks. Espero contribuir com minha experiência e absorver conhecimento. 

Postado

Boa tarde, meu nome e Alan Henrique, moro em brasília, trabalho na empresa Commando Digital, estou começando na área de técnico, espero que eu possa ajudar e ser ajudado.  :) 

Postado

Boa Tarde galera,

Meu nome é Marcio, sou técnico em informática.

Estou aqui para ajudar no que poder e também ser ajudado, visto que minha area não é eletronica.

abç.

Postado

Beleza,Gente!

Sou Jordan em Campo Grande, MS, tecnico em eletronica trabalho com recuperação de placas em geral

abraço a todos!!

Postado

MEU é Marcelo Durã,o tecnico em eletronica e informatica, venho para adquirir e contribuir nesta area que amo tanto.

Postado

BOA TARDE SOU NOVO AQUI NO FORUM, MEU NOME É LUIZ FERNANDO TENHO 21ANOS, TRABALHO COMO TEC. DE INFORMÁTICA CONSERTANDO NOTEBOOK , TABLET'S E CPU'S ESTOU AQUI PARA AJUDAR E SER AJUDADO ! AGRADEÇO .

Postado

Boas,

O meu nome é Bernardo, sou de Portugal, sempre fui um curioso da electronica e afins... desde já dou os parabéns pelo forum.

cumprimentos

Postado

ola me chamo Luiz Gustavo Ribeiro  ha um ano trabalho com assistencia tecnica de computadores,notebooks,tabletes e sistemas android.

estou aqui para tentar ajudar o pessoal e tambem adquirir mais conhecimento com o pessoal no forum 

Postado

Prazer em conhecê-los senhores, meu nome é Carlos Cappelletti. Trabalho alguns anos no ramo de manutenção de informática, a uns 5 anos entrei fundo na manutenção de tabletes, notebook e smartphones, estou aqui para dividir e somar conhecimentos com os senhores.

Postado

Olá sou o henrique mello técnico em video games e espero compartilhar informações aqui com os amigos ate breve

Postado

Olá pessoal,

meu nome é Josmar, sou do Paraná. atuo como técnico de informática a mais de 5 anos. recentemente fiz um curso de bga e estou entrando no fórum para trocar conhecimento. espero poder colaborar com os nobres colegas e também ser ajudado.

Postado

Meu nome é rafael e estou na área

Postado

Boa noite Meu Nome e Carlos Alberto sou tec em informatica a 9 Anos, conserto placa mae Fonte de alimentação.

Postado

Ola galera me chamo Diego e tenho grande conhecimento na area de informatica estou a disposição para ajudar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.