Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal;

meu nome é Ivan, tenho 48 anos, e eu sou técnico de segurança eletrônica... Técnico em informatica... Ajustador mecânico pelo SENAI... Marceneiro pelo meu pai... Aprendiz de soldador (eletrodo e mig), serralheiro, manutenção de impressora, tv e monitor... Obrigado por me permitir fazer parte desse honrado grupo... Lembrando que eu estou aqui para somar e espero poder contar com a ajuda de todos nas minhas dificuldades e burrices e sempre que eu puder  ajudar no que for possível... Um grande abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Igor sou de São Paulo, atualmente trabalho em manutenção de placas de notebook, trabalho na área de informatica a mais ou menos 10 anos (Software e estruturas de redes), e a mais ou menos uns 2 anos estou na área de manutenção de notebook e desenvolvendo e aprendendo (Nunca acaba... kkkkk) a manutenção dos equipamentos

Link para o comentário

Olá  galéra

meu nome é lucas kuroda (apelido japoneis)

trabalho atualmente como tecnico de informatica (porem faco manutençoes em: celular; tablet; video games; notebook; netbook; cpu; entre outros) a mais de 3 anos, em uma empressa que presta esse serviço, localizada em bauru-sp

ja trabelhei como web designer, e atualmente tambem faço faculdade de ciencias da computação  :)

abç.

Link para o comentário

Boa tarde nome é Pedro Rodrigues, e sou o proprietário Clínica do Notebook Ltda localizada em Poços de Caldas-MG, minha intenção no site é acima de tudo trocar conhecimento. Trabalho com hardware há 19 anos e há sete anos vi a necessidade de me especializar em notebooks para abrir meu próprio negócio. Hoje  ministro um curso presencial  de manutenção de notebooks e também  de reballing.

Link para o comentário

Boa Tarde Pessoal sou técnico em Eletrônica desde os anos 90, Tenho licenciatura em Física, ambos sou formado por instituições Federais do meu Estado do Piauí, Moro na cidade de Altos, estou neste fórum também para contribuir, por o conhecimento não deve ser detido em uma única pessoa ele deve ser compartilhado. Tenho uma oficina de manutenção de eletrônica na minha cidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...