Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoa meu nome é Silvestre sou tècnico eletrônico e trabalho por conta propria em manutenção de inversores de frequencia na area industrial 

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 756,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia galera.

Meu nome é Julio, sou técnico em hardware a mais de 6 anos e trabalho por contra própria com manutenção em equipamento de informatica e rede estruturada.

Postado

OLÁ PESSOAL !!!

EU ME CHAMO RONNANDRY SOU NOVO NO FORUM TRABALHO COM ELETRONICA A ALGUM TEMPO

TRABALHO NA AREA DA IMFORMÁTICA,TELEFONIA MOVEL,MANUTENÇÃO, EM TVS LCD, PLASMA, LED

ESTOU AQUI PARA APRENDER MAIS E COMPARTILHAR MEUS CONHECIMENTOS COM TODOS

Postado

olá sou  o Cristopher e tenho muito interesse em assuntos diversos sobre eletrônicos e o que está acontecendo pelo mundo,aí descobri esse fórum que já me ajudou....show de bola !!!!!!!!

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é MICHAEL, sou de Minas Gerais e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boa tarde galera. Entrei no forum para  compartilhar conhecimentos.

Postado

Boa Tarde Pessoal

Meu nome é Ismael Carlos, sou de Angra dos Reis - RJ. Sou Técnico na área de Info concluir um curso a pouco tempo de Manutenção de notebook (parte eletronica). Entrei para esse grupo para aprender um pouco mais com os colegas do forum.

Abraço a Todos

Ismael Carlos

Postado

Meu nome é anderson' arantes comecei com eletronica basica em 1996.

Tehno um not rv420 e o mesmo nao liga e nao da nenhum sinal de vida. Preciso do esquema eletrico.

Postado

Saudações a todos neste fórum!

Meu nome é Paulo sou do interior de São Paulo, sou técnico na área de informatica, deixo aqui a minha mensagem - " O verdadeiro conhecimento não é aquele que se guarda, mais sim o que compartilhamos para um mundo melhor"

Postado

BOA TARDE!!

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

:):D>:(:(:o8)???9_9:P:-[:-X:-\:-* :'( ^-^:))

POR GENTILEZA ESTOU PRECISANDO DO FIRMWARE DO TABLET NAVCITY NT-1711

AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇÃO

ROSE !

Postado

Obrigado a todos poe me aceitarem.

Por gentileza necessito urgentemente do firmware do tablet navcity rt-1711

Agradeço a atenção!!!!

Postado

Olá pessoal, meu nome é Fernando dias, trabalho com conserto de games a apenas 2 anos, estou aqui para aprender mais e repassar o quer já sei aos próximo...

Postado

Meu nome é Rene tenho 35 anos sou técnico numa assistência  de games,me cadastrei para passar um pouco do meu conhecimento e aprender também,trabalho com WII,PS2,começando também com PS3,os controles desses aparelhos e de xbox 360 PSP,DS,3DS,tem vez que agente se depara com um defeito que não consegue solucionar ,então entro aqui para encontrar resposta. ok

Postado

Boas.

MEU NOME E TEIXEIRA TRABALHO NA AUTORIZADA TOSHIBA A 15 ANOS

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boa tarde a todos

Meu nome é Juliano Conhecido como Summer, Era de Curitiba/Pr e agora estou em Rolândia/Pr, tenho 29 anos trabalho na área desde os 16 anos, Trabalhando com eletrônicos, Computação e Segurança eletrônica, venho a participar desde fórum para aprender e tirar duvidas e também compartilhar de meus conhecimentos. Abraço a todos :)

Oemlogo.jpg.6291b34290e67f829c444549dfa00106.jpg

Postado

Olá a todos, sou Sonic, ando a procura de me atualizar no meio de reparos de tablets, sou técnico em Celulares em geral! desde ja agradeço

Postado

Boa tarde.

Meu nome é Lúcio e gosto de eletrônica como hobby. Por isto me cadastrei para ficar antenado e atualizado.

Postado

Olá pessoal, trabalho na área de informática desde 1996 e atualmente estou me especializando em eletrônica aplicada ao reparo de placas mãe de pcs e notebook, já estou há algum tempo no fórum e espero poder contribuir continuamente para o desenvolvimento do aprendizado de todos com tudo que estiver ao meu alcance.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Paulo, sou de SP e Analista de rede, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Meu Nome é Fernando sou apaixonado em informática, já trabalho a 18 anos neste ramo, no momento sou analista de Telecom em uma empresa aqui na cidade, tenho formação em eletrônica informatica e linux, além de outros cursos feitos na área, então é isso, quem quiser saber algo mais é só perguntar

Postado

ola equipe, meu nome e Michel, sou técnico em informática ah 15 anos e tenho nocoes de eletrônica, estou aqui para ajudar e ser ajudado pelos amigos, obg

Postado

Olá a todos, sou o Nilton. Já sou membro do fórum, só passei pra dar um olá a todos.!

Postado

boa noite sou renato d jacareí, trabalho com informatica a 18 anos estou aqui para aprende mais um pouco mas posso ajudar tmb tenho bastante conhecimento com recovery de dados, redes, notebook, e pouco em linux 

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.