Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Adriano. Sou contador e gostaria de compartilhar e aprender técnicas nesse fórum.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom Dia

Podem me chamar de Beto, moro em SP, sou técnico em Informática (hardware) a 20 e poucos anos e meu hobby é satélites.

Abraço a todos

Postado

Bom dia a todos do forum,espero adquirir experiencia e trocar ideias com os amigos da comunidade,grande abraço a todos.

Postado

benedito alves leite, tecnico em eletronica , voltado para imformatica (manutenção de micro, notebook, impressoras, nobreaks) a disposição...obrigado

Postado

ola me chamo Nilton sou de Araçatuba SP sou técnico de eletrônica e de informática. sera um prazer ajudar e ser ajudado aqui no site..

Postado

Olá, Me chamo Jow, sou de Sorocaba. Espero poder aprender e compartilhar muitos conhecimentos com todos, obrigado.

Postado

Ola pessoal,meu nome é Jose Carlos,sou técnico eletrônico,tecnólogo digital ,já trabalhei muitos anos em assistência técnicas autorizadas de muitas marcas,hoje faço projetos de equipamentos eletrônicos numa empresa de que fabrica equipamentos anti estáticos ,ionizadores e geradores de estáticas,etc... mas nunca consertei celulares. Estou aqui no fórum para aprender e ensinar,precisando de projetos eletrônicos podem contar comigo .Um forte abraço para todos

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é André, sou formado em Administração, gosto muito de video games, me cadastrei no fórum devido ao um problema que ocorreu no meu Xbox 360 slim. Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Postado

Sou do Mexico, meu nome Jesus V. moro em SP a 10 anos, sempre trabalhei na area de manutenção hw, convidado pelo colega Red Fox, vamos trocar experiencias tecnicas, ok......

Postado

Ola, Pessoal

Sou técnico em eletrônica e já trabalhei com consertos de placa mãe pc e notebook consertava os primeiros IBM, DELL, HP, ACER, hehehe e ate os mais modernos gosto muito desta área, hoje tenho mais como hobby, gosto de trocar as experiencias em manutenção caso precisem de mim estou a disposição para ajudar a todos.

Postado

Salve amigos sou o Samuca,  autônomo trabalho com informática a 10 anos e aproximadamente 1 ano com conserto de telefones celular. to aqui pra aprender e compartilhar com os amigos um pouco dos meus conhecimentos.  8)

Postado

Olá, Galera!!!

Boa tarde!!!

Estou com um Tablet NAVCITY NT-1710, que estar travado e não estar aceitando fazer o resert. vcs poderiam me ajudar o que devo fazer???

Aaa já tentei pressionar as teclas de Power+Volume e nada. Não aceita o comando.

Ficarei no aguardo e desde já grata.

Postado

Olá Meu Nome é Davi, sou do Interior de SP, sou Técnico em informática e trabalho nesta área há mais de 20 anos (desde muleke), tenho grande interesse em Eletrônica e tecnologias diversas, más nenhuma formação nestas áreas somente em informática. Meu interesse no fórum é aprender mais sobre eletrônica e se possível ajudar no que for possível com a informática.

Abraços.

Postado

Sou Edson De Sc, espero poder contribuir com todos..

obrigado

Postado

Boa tarde pessoal.

Sou de Mogi Guaçu, interior de SP, formado como Técnico Eletrônico há 20 anos, em Superior em Gestão de TI e cursando análise e desenvolvimento de sistemas na FATEC. Atualmente criei a RODMA Tecnologia que presta serviços em TI de modo geral, inclusive manutenção de eletrônicos. Espero ajudar com o que sei, e claro, também contar com a ajuda de vocês.

Abraços

Postado

Boa tarde a todos! Estamos começando a trabalhar na área. Muitas dificuldades ainda, mas esperamos sempre poder contribuir para o fórum tabmém.

Postado

:)  Boa tarde pessoal sou Tecnico de Informatica aqui do parana estou aqui pra ajudar e ser ajudado ...  valew obrigado

Postado

Olá! Meu nome é Sergio e estou aqui pra aprender um pouco mais sobre desbloqueio e video-games. Trabalho em uma pequena loja de reparos em vídeo-games e é sempre bom aprender mais conteúdo sobre esses assuntos!

Abraço.

Postado

Ola boa tarde pessoal meu nome é Roseli trabalho no ramo de informática a 10 anos,montagem e manutenção, como todos também tenho muitas dúvidas e preciso muitas vezes recorrer a net para solução de problemas, encontrei esse fórum achei muito legal.Um abraço a todos!!

Postado

Boa tarde.

Meu nome é Sherman, sou técnico em eletrônica e informática, entrei no fórum para ajudar e ser ajudado, estou a disposição, trabalho por conta própria, um abraço.

Postado

Ola galera, meu nome é Ricardo, sou tecnico em informatica e estou a disposição para ajudar no que for preciso e estou certo de que terei o mesmo tratamento dos membros desta equipe  8)

Postado

Boa tarde .

Sou Wlademir Luiz , atuo no ramo de informática  a 8 anos  e a 5 anos na área de eletrônica em placa mãe , meu objetivo é esclarecer dúvidas e da mesma forma ser útil para alguém.

Postado

Ola,

Meu nome é Robson, trabalho com manutenção em celulares a 6 anos, entre para forum com intuito de ajudar e compartilhar conhecimentos.

Obrigado

Postado

Olá , meu nome é Yvens , sou técnico em eletrônica à 20 anos como funcionário de autorizadas SONY , STI , CCE info etc. . Agora abri uma assistência técnica própria e gostaria de trocar informações com os colegas aqui do forum .

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.