Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, meu nome é Angello, sou servidor público, morador de Carapicuiba - SP. Não sou profissional da área, mas é um assunto que muito me agrada: a Eletrônica.

Espero que, além de esclarecimentos de dúvidase compartilhamentos de informações,  consiga fazer pessoas amigas.

Grande Abraço

Angello®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Trabalho com Informática desde os 15 anos. Comecei com treinamentos e depois manutenção. Possuo curso técnico de eletrônica e também curso técnico de informática.

Como nesta área sempre surgem novos problemas compartilhar soluções é sempre útil.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Alan Aleixo

Link para o comentário

Olá pessoal meu nome é Rafael sou de Palmares - Pernambuco, entrei neste fórum para aprender mais sobre eletrônica, principalmente na área de manutenção de placa-mães de computadores e notebooks, sou novato nesta área estou precisando muito de apoio de pessoas com mais experiência.  :) :)

Link para o comentário

Boa noite fui apresentado a Eletronicabr por um colega de trabalho, achei interessante, porque isso serve de ajuda a todos nós que vivemos nesse meio da eletrônica e informatica, espero poder colaborar com os colegas e da mesma forma receber colaboração.penso que a gente está aqui para se ajudar. Estou muito feliz em participar do grupo.tenho uma pequena oficina de informática. quando qualquer amigo precisar de algo conte comigo.

Link para o comentário

meu nome e Anderson ,atualmente sou so dono de um chaveiro ,e vendo peças para celulares ,atualmente andam aparecendo muitos celulares pra manutenção ,entao resolvi tentar entrar nessa area e ver se consigo aos poucos me fixar nesse ramo ,espero q nao seje inconveniente estar aki

obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...