Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

hello my name is Derek i am a service engineer for a uk electronics retailer, currently repairing notebook mainboards and flat panel television boards to component level,  i found this site when i was looking for service manual for an advent notebook.i trained has a television engineer and have also repaired audio equipment, video recorders ,camcorders (analogue and digital)at work we now have two ERSA rework stations and a PDR rework station for BGA ics i have found most of the schematic diagrams for notebooks on line ,i look forward to reading the posts on your site and contributing if i can help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, sou Walter Lemos, técnico em eletrônica e operador de áudio, tenho um bom tempo de estrada e estou a disposição para cooperar. Se eu possuir o conhecimento ele será compartilhado.

Desde já grato...

Link para o comentário

Olá a todos. Sou Técnic em Informática e hobbista em eletrônica desde meus 18 anos. Fiz cursos online e presenciais na área mas não atuo. Sou apaixonad por eletrônica e programação. Na área de eletrônica faço pequenas manutenções como substituição de componentes e inspeção de placas de circuito, já fiz projetos de eletrônica como uma central de alarme, com fonte, temporizador e sensores de presença.

Já viram que estou aqui mais para aprender do que ensinar, mas estarei sempre a disposição para compartilhar meus conhecimentos.

:D :D

:) :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...