Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde a todos, este site me foi apresentado com muito boa referência, trabalho com eletrônica a mais ou menos 27 anos atuando no seguimento de televisores e um pouco de audio também, também já trabalhei com vídeo cassete, mas estou tentando agora diversificar um pouco para a area de informática, mais especificamente, impressora, estou aqui me cadastrando neste forum de ajuda tecnica, tanto para tirar algumas dúvidas que sempre temos, mas também para ajudar naquilo que for possível, espero poder corresponder com aquilo que estiver ao meu alcance e bom trabalho a todos.

Postado

Estou estudando na fatec eletronica automotiva , estou interessado em colher informações e se possivel sempre que necessario  poder ajudar , para aprofundarmos nesta area . estou no segundo semestre

Postado

Meu nome é Felipe Florindo, sou formado e Engenharia da Computação pela UFC e tem uma loja com assistencia técnica de computadores e notebooks e estou aqui para ajudar e ser ajudado em problemas relacionados com eletrônica e informática.

Postado

bom dia meus irmãos.

me chamo fernando e sou de salvador, sou tecnico em automação industrial e começando na área de manutenção de ECU. estou aqui para dividir conhecimentos,agregando valores ao nosso trabalho e para fazer também otimos amigos aqui.

abraços

Postado

Meu Nome é Jessé de Saulo,  Sou de São Luis - Ma  Sou tecnico em Eletronica, Porem Passei 10 Anos Afastado da Função de Lá para Cá, Muita Coisa Mudou, estou Entrando no Forum Para me Atualizar das Novidades Pesquisar Dicas de Conserto das |Tvs de Lcd - Plasma - e Led, Sei Que Poderei contar Com Os Amigos me Esclarecendo Algumas Duvidas que Com certeza Virão, Um Abraço á Todos

Postado

Enfim estou aqui...

Sou técnico em Eletrônica, formação de 2° Grau, mas atualmente formado em Redes de Computadores...

Mas a eletrônica não consegui esquecer... Gosto de amplis valvulados e é onde quero me especializar e ajudar...

Postado

Olá, meu nome é Adriano César, sou técnico em eletrônica há mais de 25 anos, tenho experiência em TV´s de tubo e tela lcd, plasma e led, há 02 anos que trabalho com placa mãe de notebook e computadores, tenho bastante experiência no ramo, faço todos os tipos de serviços de conserto de placa mãe, meu número é 88 9280 8802, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

e ai pessoal!

me apresentando, meu Nome é Alysson Paradzinski

sou tec em informática, e tenho uma paixão especial apor eletrônica.

espero tirar muitas dúvidas aqui com vocês, e também ajudar no que eu puder

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.