Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução simpes para drivers:

Avalie este tópico:

Posts em destaque

O SlimDrivers  é um software gratuito que não só detecta quando um driver precisa de atualização, mas também identifica o arquivo executável apropriado para seu sistema.

Uma mão na roda para aqueles drivers manhosos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a dica do Lislince, eu sugiro o Driver Easy. Esse software tem me quebrado cada galho que não dá nem pra contar. Disponho de uma biblioteca de drivers gigantesca. São mais de 500 Dvds de placas para note, pcs, impressoras, cameras e demais dispositivos, mas mesmo assim vez por outra pego um equipamento dificil de encontrar os drivers. Instalo ele no pc que precisa do driver, depois abro a interface do programa e clico na opção Escanear, depois, clico em obter drivers e ele lista os faltosos. Após selecionar o driver faltoso e fazer o download é só instalar manualmente. Caso a turma precise de um tutorial mais especifico posso fazer e postar aqui, mas a interface dele é intuitiva. Espero ter ajudado.

Abraço a todos.

Ninguém é maior ou melhor do que todos nós juntos.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

eu costumo usar o driver genius para scanear e actualizar drivers, mas de vez enquando falha...

qual e o programa que aconcelham para scanear drivers??

eu costumo usar os sites dos fabricantes quando não encontro algum...

Temos que presta muita atenção com alguns sites de baixar drivers, as vezes o problema é criado justamente por um drive com defeito.

Por isso prefiro os fabricantes.

Link para o comentário

Amigos, ano passado contratei os serviços do BiosAgentPlus para atualização de Bios e driver, paguei me parece que 68 reais e em dois meses bloquearam meu acesso ai que fui descobrir que eu poderia fazer 10 acessos de pcs deiferentes ! Ele é otimo mas esse fato me surprendeu ! Mesmo na versão paga, qual voces acham que contem o maior numero de driver ? Ja li que o Driver Guide é otimo !

Link para o comentário

Amigos, ano passado contratei os serviços do BiosAgentPlus para atualização de Bios e driver, paguei me parece que 68 reais e em dois meses bloquearam meu acesso ai que fui descobrir que eu poderia fazer 10 acessos de pcs deiferentes ! Ele é otimo mas esse fato me surprendeu ! Mesmo na versão paga, qual voces acham que contem o maior numero de driver ? Ja li que o Driver Guide é otimo !

by perciva

Link para o comentário

Esses sites de drivers ou não acertam ou instalam muito lixo no SO , quando tenho alguma duvida vejo o ID do dispositivo e procuro aqui:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

by perciva

edsonninja, não entende a finalidade do site ?! Poderia me explicar ?

Neste site você faz a busca de drivers pelo ID de hardware, aquele que você encontra nas propriedades do dispositivo.

Link para o comentário

Solução simples >>> fabricante;    mais simples >>> Drivers Genius Profissional;    mais simples ainda >>> DriverPack Solution.  É importante instalar e atualizar todos os drivers, mesmo que não haja nenhum conflito no Gerenciador de Dispositivos, principalmente no windows 8,  para usufluir da tecnologia de inicialização rápida.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A minha maneira de intalar drivers em psc é bem simples, corro o driver pack solution que na maioria das vezes instala as drivers, caso tenha alguma em falta, corro o drivergenius, caso este não consiga corro o driver easy se mesmo assim continuar em falta algum driver só mesmo procurando manualmente

Link para o comentário

Pessoal entrando no assunto de vcs, gostaria de fazer uma pergunta. É só comigo ou vcs tbm tem notado que o driverpack 13 atualiza o driver mas usa um driver "genérico" ?

O que acontece é o seguinte, 80% das maquinas em que instalo os drivers (principalmente o de vídeo) pelo drvpack13 fica "mal instalado" ou seja, ao rodar um jogo, até mesmo os jogos do windows, aparece aquela mensagem de que o acelerador de video está desabilitado..

Ao meu ver o drvpack é bom, mas só as versões anteriores, pq essa 13 faz o serviço pela metade.. Quando não encontro o driver pelo site do fabricante, uso o driver easy, muito bom porém com velocidade de down a desejar como citado a cima..

Obrigado.

Link para o comentário

esse driverpack solution utiliza drivers que estao aqui:

se vc pegar todos os de 32, 64 bits e e os do xp da 3.5GB compactados ou 16GB descompactados (se pegar soh os do vista/7/8 de 32/64 bits da 10GB)

Essa é a fonte que os caras usam pra fazer esses pack, soh que dessa pagina vc pega todos e monta o seu, dai nao tirando nada e nao deixando nada generico.

Link para o comentário

Galera, pra min não tem programa melhor do que drivepack solution, ele é grande 5gb, mais tem todo tipo de driver que voce imaginar... E tbm quando ta faltando driver de rede, como voce vai instalar os drivers com o slimdrive ?

Quando falta o driver de LAN eu uso um adaptador wireless Usb, que ja tenho o cd de instalação na mão, fica a dica pro pessoal!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...