Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos em Video

Avalie este tópico:

rbmoreira

Posts em destaque

Paulo,

só acho estranho pq o do haydem eu acho em diversos lugares para baixar e ele só ensina BGA, o curso deveria ser com Titulo de soldagem de BGA e não de reparo de notebook.

agora o do Junior não vejo em lugar nenhum, então parece que o curso deve ser bom e ninguem quer dar de graça para os outros...penso desta forma, pq se fosse ruim tava em tudo quanto é lugar tbm para baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem os cursos do Burgos e do Junior Ceará de Notebook e Netbooks ?

Da uma olhada aqui..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tem alguma coisa do burgos ai..

Link para o comentário

Voce pode encontrar todos os cursos do burgos aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
basta baixar e assistir.

O do Hayden também tem aqui

O curso do Burgos de notebook ainda é novo e não achei.

Link para o comentário

Baixei quase todos na downtronica.org,mas de notebook do burgos ainda não tem,é barato mesmo mas quero ver opiniões de que tem primeiro pra decidir se compro,seguindo a mesma linha de cursos dele tem de ser bom,audio e video tem qualidade,a maioria que tem na net e principalmente do haydem quem comprou e pagou caro é pra matar de raiva.baixei da net ainda bem.....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Administrador

Eu comprei original e vem com trava para cópia. Os cursos dele são baratos,  por isso aconselho a comprá-los.  E avisando que o conteúdo é bem básico mas pra quem está começando já serve.

Aconselho a fazer um bom curso de eletrônica ( entenda-se que bom não é sinônimo de caro), muitas vezes vemos cursos que são caros e não vale o preço pelo conteúdo , comprar o maquinário e com a ajuda aqui do fórum você já tem tudo o que precisa.

Link para o comentário

Eu comprei original e vem com trava para cópia. Os cursos dele são baratos,  por isso aconselho a comprá-los.  E avisando que o conteúdo é bem básico mas pra quem está começando já serve.

Aconselho a fazer um bom curso de eletrônica ( entenda-se que bom não é sinônimo de caro), muitas vezes vemos cursos que são caros e não vale o preço pelo conteúdo , comprar o maquinário e com a ajuda aqui do fórum você já tem tudo o que precisa.

usa um software gerador de ISO que vai com tudo !! rs

ou instala um cloneDVD que vc salva o video direto para AVI compactado

sou tecnico de eletronica, só falta um pouco da manha de reparo, achar peças em curto ou com defeito é a minha maior dificuldade, e isso não vejo em cursinho nenhum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...