Postado 13 de Agosto de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., de qual curso é o pdf, pode deixar o link e avisar no forum
Postado 3 de Dezembro de 2014 11 anos estou preparando uns cursos aqui que baixei da Internet logo vou postar pra vcs!!!
Postado 1 de Janeiro de 2015 11 anos fiz este vídeo para ajudar na escolha dos testadores de sinais e tensões da placa, Feliz 2015 pra todos.
Postado 25 de Março de 2015 11 anos Organização caminho da perfeição, excelente iniciativa vou ver no que posso contribuir,otimo forum
Postado 8 de Maio de 2015 11 anos Estou vendo um monte de parabéns, mas JOINHAS...... poucos, já colaborei com o amigo Ramos que postou um bom vídeo, ai pessoal, não precisa pagar pelos positivos, isto só incentiva aos amigos a postar mais coisas boas para todos, e como já salientei no forum, não faço questão de joinhas, quando posso colaboro por prazer, pois aqui já aprendi muito e de graça, abraço a todos.
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Muito bom, o fórum está me ajudando muito, espero poder contribuir ainda com o fórum, desculpem, por enquanto estou "sugando" e aprendendo...
Postado 4 de Setembro de 2015 10 anos Gostei dessa nova área, inclusive postei este tutorial : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Setembro de 2015 10 anos Eh uma pena...tanta coisa boa aqui p eu aprender...mas ta tdo bloqueado p mim... :'(
Postado 4 de Setembro de 2015 10 anos @sinnatra, Também há muito material disponível. Veja alguns exemplos: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Basta dar uma procurada com calma na área de treinamento, que tenho certeza, irá encontrar muito material para estudo. Boa Sorte!
Postado 7 de Setembro de 2015 10 anos Postei esta dica que achei pra ferro de solda: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Setembro de 2015 10 anos Valeu galera... aparecem alguns notes aqui na assistência com defeitos q estão na sessão de problemas resolvidos... kkkk ai eu fico triste kkkk bloqueado.... agora iniciante...como irei ter acesso a seções de resolvidos se nao contribuo em nada? roça kkkk mas obrigado...aqui eh o melhor fórum da internet sem duvida e a galera daqui eh a melhor de todo o mundo! alem de serem muito solidários e gentis... mas enfim... eh estudar o máximo q der e aprender o máximo q der tb... muito obrigado a todos!
Postado 9 de Setembro de 2015 10 anos Para quem quer aprender sobre componentes smd, postei estas informações que achei interessante: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Estou vendo um monte de parabéns, mas JOINHAS...... poucos, já colaborei com o amigo Ramos que postou um bom vídeo, ai pessoal, não precisa pagar pelos positivos, isto só incentiva aos amigos a postar mais coisas boas para todos, e como já salientei no forum, não faço questão de joinhas, quando posso colaboro por prazer, pois aqui já aprendi muito e de graça, abraço a todos. Concordo com o amigo em gênero , número e grau!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.