Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com nobreak ragtec sv 1 600n

Avalie este tópico:

Arlan Doyle

Posts em destaque

Pois é pessoal no interior vc mesmo que tem que fazer, pois não tem quem faça.

Tenho um nobreak ragtech sv1 600n NET/BS-Ti, por bobagem minha, liguei mais que a capacidade dele suportava e queimou o fusivel logo após dois estalos, troquei o fusivel e aparentemente como estava fora da tomada, parecia que estava bem, pois com a carga da bateria, continuava com a tensão de saida normal. Mas quando colocasse na tomada começa a apitar e corta a tensão de saida.

Isto exposto, solicito a ajuda dos demais, para resolver meu problema. E tambem o esquema para melhor localização dos elemento que terão que ser trocados no caso.

Moderador apague esse topicopor favor, não tem razã, estou aqui para tentar aprender, mas se ninguem esta disposto a ensinar. Lamento ter importunado os integrantes do forum, isto não vai mais acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal no interior vc mesmo que tem que fazer, pois não tem quem faça.

Tenho um nobreak ragtech sv1 600n NET/BS-Ti, por bobagem minha, liguei mais que a capacidade dele suportava e queimou o fusivel logo após dois estalos, troquei o fusivel e aparentemente como estava fora da tomada, parecia que estava bem, pois com a carga da bateria, continuava com a tensão de saida normal. Mas quando colocasse na tomada começa a apitar e corta a tensão de saida.

Isto exposto, solicito a ajuda dos demais, para resolver meu problema. E tambem o esquema para melhor localização dos elemento que terão que ser trocados no caso.

Olá, esse sintoma é típico de bateria sem carga. Não adianta medir a tensão dela, tem que saber a corrente que ela está sendo capaz de fornecer. O ideal é que você comece colocando uma bateria nova e fazendo o teste. Caso persista o defeito, parta para a placa. Já aproveitando, confere os mosfets que drenam a corrente da bateria para o transformador. Poste os resultados!

Moderador apague esse topicopor favor, não tem razã, estou aqui para tentar aprender, mas se ninguem esta disposto a ensinar. Lamento ter importunado os integrantes do forum, isto não vai mais acontece.

Não entendi sua posição nesta frase... Ficou chateado devido à demora em obter resposta? Se foi isso, lembre-se de que aqui é um fórum de ajuda, ninguém é pago para ajudar, a única coisa que ganhamos aqui é o conhecimento mútuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...