Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 5s gold tela da maça depois da tela azul

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Amigo, abre o aparelho e remove o cabo do Touch ID da placa (desconecta), essa tela azul aparece porque seu Touch ID está tendo problemas, após remover o cabo flat o aparelho volta ao normal, já testei em vários aqui e resolvi alguns com esse procedimento, posta resultado, bom trabalho.

Postado

vc já tentou acionar o modo DFU, para uma tentativa de restauração do sistema. firmware corrompida tbm da azul. observe tbm os parafusos da blidagem do flex do display, pois existe dois parafuso dos quatros, com tamanhos iguais. esses parafusos ficam localizado ao lado do processador. se esses parafusos forem substituido por outros maiores, esses perfurarão a placa, provocando a tela azul. observe tbm se não ha foco de oxidação na placa. boa sorte!!!

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  ja tentei o dfu e nada, pois na ta reconhecendo ele no pc e nem a bateria carrega, este dois parafuso eu sei qual é, e ja vi um procedimento fora do pais em refazer estas  trilhas que se rompem, porém eu mecho com placa de note e nunca futuquei placa de celular com reparo, ai fico na duvida de quantos graus colocar no soprador pra remover esta porca de refazer as trilhas..

Postado

vc já removeu a blindagem que cobre o PMU? se o iphone não estar carregando, o problema pode estar relacionado ao Q2(transistor). responsável pela proteção da alimentação de entrada do dock(carga de 5v do carregador). Essa tenção passa pelo Q2 e vai direto para o PMU. seu problema pode estar entre o dock, Q2 e PMU. vc já testou os capacitores deses setores? acredito q a questão dos parafusos estão descartados, pois esses não interferem no dock.

Postado

Amigo sei o que esta falando, aconteceu comigo tb, este parafuso que rompe a trilha ao momento de vc recolocar o touch, porem para refazer a trilha vc terá que ter um microscópio profissional, para enchergar as trilhas rompidas e para refazê-las é outro procedimento que exige muita pratica.

No meu caso informei ao cliente para levar a assistência da apple, tendo em vista, o problema surgido ao trocar o touch.

Esses aparelhos da apple temos que ter a maior atençao para recolocar os parafusos, que são milhares, indico a vc comprar um gabarito para fazer manutençao nestes aparelhos .

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , ,  é o problema é o microscópio, pq ja retirei a porca e não vejo nada, nem traços de parafusos raspando a placa.e não minha idade no tem ninguém que faca isso e nem sei onde pode fazer pra mandar a placa. vou tentar ver se consigo um tmicrosopio pra ver e tentar refazer ja que aqui nimguem faz.

Postado

Este serviço é complicado mesmo, serviço totalmente delicado, necessita de um aparelho profissional, neste caso, é melhor vc devolver o aparelho e pedir para o cliente procurar a assistencia tecnica autorizada.

Postado

amigo 3 coisas causam tela azul no iphone 5s

primeira e mais provavel troca de posição  dos parafusos da blindagem que segura a tela a placa pois o da parte inferior lado direito e menor, se voce por o maior ele vai romper as trilhas que passam em baixo da porca, segunda causa a camera frontal em curto terceira opção e o ci regulador que fica atras na placa parte superiora

em relação ao nao carregar pode ser que resolva trocando a camera ou conector dock caso contrario pode ser tambem ci regulador de dados e cargas

segue foto de ambos

tela_azul_5s.jpg.fd07abbdf80d1235db9bebfa0e5107dd.jpg

ci_regulador_carga.jpg.3b80eb09fe49cb32dfcfdfd01ca24003.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...