Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI 1422

Avalie este tópico:

ispectro

Posts em destaque

Boa Noite Galera!

estou com este notebook apresentado o seguinte defeito: ele liga, gira cooler, fica um pouco ligado e desliga, sem dar video, ai se liga devolta e por ai vai... as tensoes de 3.3 e 5v estão correta.. Voltagem do processador de 1.8 e das memorias aparentemente ok.. 3v na bios e i/o ok... troquei processador memoria e continuo na mesma... tentei fazer aquele curto na pilha que falaram aqui no forum, sei que é para outro modelo sti.. mas tesntei e sem sucesso... fiz o esquentation no chipset e socket do processador e nada.. alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Marcos!

o transistor que voce se refere seria os mosfet? desculpa a pergunta mas sou meio que novo nessa parte de concerto de placas...

e se sim, o adequado é ir tirando os mosfet da placa e ir testando fora certo ? ou tem algum jeito de eu medir e ja saber se deve estar com problema ou nao... Sempre faço os testes com eles na placa.. mas sei la... nunca sei bem ao certo se estão bons ou não haha...

sim vou regravar essa bios amanha e posto o resultado.. até estou criando um topico pra pedir essa bios, dei uma procurada e não consegui achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...