Postado 14 de Janeiro de 2016 10 anos Quando ligou normal ele sai o som, sem imagem e som só no hdmi, alguém sabe informa o problema ? quando ligou ele segurando o botão do power ele bipa resetando ele da sinal de entrada mas fica tela escura, depois de emxistir resetando , tanto no hdmi ou no av: ele da essa tela, como mostra a foto. amteção : eu fiz o reballing no chip GPU, ja troque o ci hdmi de outro games de uma sucata. ligando normal ele fica o led paralisado. ok pessoal
Postado 14 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por favor, não escreva com o caps lock ligado.
Postado 14 de Janeiro de 2016 10 anos Download Manager Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Corrija seu tópico, conforme orientado. Tradução da mensagem da tela "Conecte o controlador usando um cabo USB e, em seguida, pressione o botão PS". Provavelmente o software esta corrompido.
Postado 14 de Janeiro de 2016 10 anos Autor blz ! vou ver isso porque tó ser o cabo e USB e sem controle. posto informação assim que terminar .
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Autor bom dia amigos , pois já coloquei o controle ele não responde quando ele aparecer a tela .eu aperto o botao PS , e nada , sera que tem que ta tudo ligando , porque estou testando só com a placa mãe ligado ao dissipador projetado , sem liga o restante do conecto . mas antes eu lembro que já testei montado e nada .
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Autor vocês sabe que chip é esse que ta com os dados , sera que a possibilidade de ser gpu ou cpu
Postado 16 de Janeiro de 2016 10 anos Download Manager Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Para reconhecer o controle, não precisa estar tudo ligado. Você tem certeza que esse controle e cabo usb esta funcionando? Conecte ele no seu computador e veja se ele liga e reconhece.
Postado 16 de Janeiro de 2016 10 anos Autor sim ! o cabo usb é novo e já teste em outro ps3 , aviso ele só da esta mensagem se eu fica resetando ele , se eu liga normal ele não da imagem e o botão power não responde comando .
Postado 17 de Janeiro de 2016 10 anos Download Manager Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Esse é sintoma de software corrompido. Geralmente esse problema é fácil de resolver. Entra em modo recuperação (coloca o cabo de energia, segura o power até desligar, solta e segura o power até ouvir 2 beeps.), conecta o controle , ele abre o menu, coloca o pendrive com a firmware e escolhe reinstalar.
Postado 9 de Agosto de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., como resolveu o problema desse equipamento? É muito importante que divulgue qual procedimento adotado para que outros colegas possam usufruir dessa informação.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.