Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 ULTRA SLIM SEM IMAGEM

Featured Replies

Postado

Quando ligou normal ele sai o som, sem imagem e som só no hdmi, alguém sabe informa o problema ? quando ligou ele segurando o botão do power ele bipa resetando ele da sinal de entrada mas fica tela escura, depois de emxistir resetando , tanto no hdmi ou no av: ele da essa tela, como mostra a foto.

amteção : eu fiz o reballing no chip GPU, ja troque o ci hdmi de outro games de uma sucata.

ligando normal ele fica o led paralisado.

ok pessoal

IMG_20160114_112721783.jpg.8c22904f737520c480c7d7b1534c5c41.jpg

Postado
  • Download Manager

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , Corrija seu tópico, conforme orientado.

Tradução da mensagem da tela "Conecte o controlador usando um cabo USB e, em seguida, pressione o botão PS".

Provavelmente o software esta corrompido.

Postado
  • Autor

blz ! vou ver isso porque tó ser o cabo e USB e sem controle. posto informação assim que terminar .

Postado
  • Autor

bom dia amigos , pois já coloquei o controle ele não responde quando ele aparecer a tela .eu aperto o botao PS , e nada , sera que tem que ta tudo ligando , porque estou testando só com a placa mãe ligado ao dissipador projetado , sem liga o restante do conecto . mas antes eu lembro que já testei montado e nada .

Postado
  • Autor

vocês sabe que chip é esse que ta com os dados , sera que a possibilidade de ser gpu ou cpu 

Postado
  • Autor

sim ! o cabo usb é novo e já teste em outro ps3  , aviso ele só da esta mensagem se eu fica resetando ele , se eu liga normal ele não da imagem e o botão power não responde comando .

Postado
  • Download Manager

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ,

Esse é sintoma de software corrompido.

Geralmente esse problema é fácil de resolver. Entra em modo recuperação (coloca o cabo de energia, segura o power até desligar, solta e segura o power até ouvir 2 beeps.), conecta o controle , ele abre o menu, coloca o pendrive com a firmware e escolhe  reinstalar.

• 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.