Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 SLIM CORONA V4 DE LTU PARA RGH

Avalie este tópico:

infogames litoral

Posts em destaque

Ola amigos. Preciso de uma ajuda.

Trabalho com games e faço o LTU nos xbox da vida.

Porem um cliente o qual fiz o LTU para ele quer passar para o RGH.

Aí começam minhas duvidas:

Tenho todos os dados do LTU CPU KEY, DVD KEY, etc.

Não faço o RGH por achar que estressa muito a placa (de 10 aparelhos que entram aqui com a bendita luz vermelha, 9 são RGH) coincidencia? não sei.

Até a parte do RGH não tem muito segredo...nand hack, etc,etc...

O cliente quer jogar jogos pelo driver tambem e aí é q esta minha duvida.

Tenho que selecionar o nofcrt na dash hack correto?

O driver é um 1532... se pegar uma ltu 2 e usar o jungle flasher vai funcionar?

Tenho q trocar o driver? ou apenas a placa?

Poderiam me orientar na pate do driver?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Nesse caso que ja tem LTU , é só instalar o RGH. Não precisa ativar a opção nofcrt e nem regravar/trocar a pcb do driver.

LTU - Software do drive modificado para reconhecer jogos gravados como discos originais.

RGH -  Sistema operacional do Xbox modificado para rodar software não assinado pela MS.(ex freestyle / xexmenu)

Link para o comentário

,

AMigo e no caso de começar o rgh do zero (game travado)

Apareceu um aqui....corona v4 - 1532 tbm

Link para o comentário

,

,

AMigo e no caso de começar o rgh do zero (game travado)

Apareceu um aqui....corona v4 - 1532 tbm

Procedimento de RGH normal, porem como o amigo Aurelio Henrique ja informou, precisa instalar outra pcb para ler jogos gravados.

Se for pcb para LT3.0 (0272) precisa ativar a opcao "nofcrt" se for LTU não precisa.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Amigo,

Vi muita gente que nao sabem usar dos beneficios do RGH. E um deles é a possibilidade de controlar o cooler. E como usam o RGH sem a Freestyle ou Aurora, correm o risco de queimar o console. Sabendo usar o game com RGH, nunca vai queimar o game.

WTF? O.o

O que a o cooler tem a ver com queimar o console? Aumentar o RPM só aumenta o acúmulo de sujeira. SÓ.

Tenho um jasper a 8 anos! Nunca mexi em velocidade do cooler.

Link para o comentário

amigo no seu caso apenas faz o rgh se vc tiver o back-up original da nand do aparelho ainda mais facil instalar o chip de glitch criar a nand rack com  o autogg se for corona v6 não esquece da funçao glitch2M e se for v6 com memorias winbond usa o patch pra winbond e grava e corre pro abraço o dirve continuara lendo os discos gravados nunha boa .   

:)

Link para o comentário

Amigo,

Vi muita gente que nao sabem usar dos beneficios do RGH. E um deles é a possibilidade de controlar o cooler. E como usam o RGH sem a Freestyle ou Aurora, correm o risco de queimar o console. Sabendo usar o game com RGH, nunca vai queimar o game.

WTF? O.o

O que a o cooler tem a ver com queimar o console? Aumentar o RPM só aumenta o acúmulo de sujeira. SÓ.

Tenho um jasper a 8 anos! Nunca mexi em velocidade do cooler.

Olha concordo em partes, com certeza a placa Jasper foi fabricada pra não ter problema de aquecimento nos chips (muitos sabem disso) mas eu acho interessante acelerar um pouco o cooler quando faço rgh, pois alguns consoles trabalham em temperaturas aqui na minha cidade acima de 70 graus, e com o cooler acelerado ficam na faixa de 56 graus. Mas isso é minha humilde opinião e aqui na minha cidade é muito quente!!! Tem uns clientes que usam o console ligado o dia inteiro, chega a fritar kkkk. Algumas lan house é ligado diretão, acho que nestes casos com certeza é uma boa um cooler mais eficaz.

Link para o comentário

Sim, isso sim!

São casos "isolados", não o padrão de uso... Também costumo subir uns 5%, mas não mais que isso.

Mas o que normalmente se vê são usuários indo na Freestyle e setando para 100%. E tem os "ténicos" que recomendam isso ou fazem por padrão... Além de que usar em excesso esses hardwares não vai ter cooler que salve.

Dada a correta manutenção preventiva, não há problema em manter o cooler acelerado quando necessário.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...