Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doação de carcaças de notebooks

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Amigos,

Boa noite!

A partir do dia 29/02 estarei colocando a lista de carcaças que tenho aqui na assistencia, estarei reformando e elas estão no caminho, literalmente.

Então para os amigos que estiverem interessados é só me mandar uma MP falando qual item quer, que envio com frete a cobrar.

Lembrando estou doando, não precisão me pagar nada, mas acho que o melhor é me pedir a peça que precisa dessa forma outros usuários tbm poderão fazer o mesmo, conto com a participação de todos pra dar um limpa rapidão aqui.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal desculpe, não estava tendo tempo para verificar, ainda estou sem tempo, deixei tudo separado mas preciso colocar as que tenho num papel, a principio de cabeça, tenho carcaças do acer aspire e51 alguma coisa, positivo sim+ aquele parecido com o cce win u25, carcaça do samsung, aquele com a tampa cinza e preta, philips slim branco, dentre varias outras, sinceramente estou sem tempo, desculpem me, mas o volume aumentou de uma hora para outra o que me impossibilita de fazer o levantamento, moro em passos MG, caso alguém queira vir buscar e passar o que tenho agradeço, se não pedirei para que aguardem mais um pouco até finalizar as pendências, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

resultado.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste tópico.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para Concluído, este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...