Postado 9 de Abril de 2016 10 anos Amigo , eu faria primeiro o recovery via cabo rs232,seu amigo disse que já tinha tentado de tudo ,mas as vezes um cabo rs232 defeituoso bota tudo a perder e seu amigo nem percebeu.Tem vários fóruns na net com tutoriais,o que eu mais gosto é o AZsBrasil com área específica do Troy HD Generetion.Todos que peguei com ash o recovery via rs232 resolveu.Boa sorte !!
Postado 9 de Abril de 2016 10 anos A flash que você se refere é a eeprom 25Q128? Tenho o gravador, onde encontro o arquivo para ela? Pode ir no 4shared baixe uma qualquer, renomeie o arquivo abs para Bin e grave.
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos BOA TARDE,TENHO O ARQUIVO BIN DE TODOS DECO DUOSAT DEIXE SEU E-MAIL QUE MANDO UM POR UM!!!
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a divulgação de e-mail, telefone, skype bem como o envio ou recebimento por meio externo é proibido no fórum. Se quer colaborar, envie os arquivos para o nosso gerenciador, veja instruções no link abaixo de como proceder: Obbrigado pela colaboração!!
Postado 28 de Maio de 2016 9 anos Amigos estou com um Troy generatuon ele tem tensão normal nos tuner porém não le as frequências alguém já pegou isso
Postado 3 de Julho de 2016 9 anos Pode regravar a bios que da certo e pode fazer sem medo porque a bios e somente leitura quando esta em funcionamento ou seja se vc gravar errado ela não vai fazer sua função mais também não vai agravar mais lembre é sempre bom utilizá a lógica correta sabendo do que esta fazendo e nunca tenta aventuras ok?
Postado 24 de Outubro de 2016 9 anos Pode regravar a bios que da certo e pode fazer sem medo porque a bios e somente leitura quando esta em funcionamento ou seja se vc gravar errado ela não vai fazer sua função mais também não vai agravar mais lembre é sempre bom utilizá a lógica correta sabendo do que esta fazendo e nunca tenta aventuras ok? amigo estou precisando dos dados da eeprom do troy hd ; pode ajudar por gentileza
Postado 25 de Outubro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pode usar qualquer atualização que baixar por aí, ok
Postado 29 de Outubro de 2018 7 anos boa tarde amigo tenho um duosat troy hd que não faz atualização, esse jumper a gente curta ele com aparelho ligado ou desligado amigo el prem
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos Boa noite tudo bem , meu receptor Duosat Troy HD Generation não sai da tela ASH . Já fiz todos procedimentos possíveis mas não sai dessa tela. O que devo fazer ? Editado: 6 de Abril de 2020 6 anos por Vitor Moraes
Postado 7 de Abril de 2020 6 anos 15 horas atrás, Vitor Moraes disse: Boa noite tudo bem , meu receptor Duosat Troy HD Generation não sai da tela ASH . Já fiz todos procedimentos possíveis mas não sai dessa tela. O que devo fazer ? amigo tira a memoria e regrava , costuma dar certo.
Postado 7 de Abril de 2020 6 anos 3 minutos atrás, adrianochaves disse: amigo tira a memoria e regrava , costuma dar certo. Bom dia , como aço isso eu nao sei . Teria como me ajudar por aqui pelo site?
Postado 7 de Abril de 2020 6 anos 1 hora atrás, Vitor Moraes disse: Bom dia , como aço isso eu nao sei . Teria como me ajudar por aqui pelo site? então vc vai ter que levar para um tecnico fazer pra vc .
Postado 1 de Agosto de 2020 5 anos @GameMax bom dia amigo estou com esse mesmo problema vc poderia me dizer como consegui resolver o seu queria se possivel o arquivo da eprom
Postado 13 de Dezembro de 2022 3 anos @El Prem Em 21/03/2016 às 08:55, El Prem disse: Tem quatro formas de fazer o recovery: 1- Pelo cabo rs232 usando o loader específico do modelo; 2- Pelo usb, formatando o pendrive em fat32, coloque a atualização no pendrive, desligue o aparelho da tomada e espete o pendrive. Aperte e segure a tecla "seta para baixo" no painel do aparelho e ligue na tomada. Irá aparecer uma tela de atualização na tv, basta escolher o arquivo e mandar atualizar. 3- Abra o aparelho, feche curto num jumper que fica ao lado do processador, coloque o pendrive no aparelho desligado e depois ligue na tomada. Espere o aparelho fazer a atualizaçao e ele vai ligar em seguida. 4- Retire a flash da placa e regrave com a ultima a atualização através de um gravador de eprom/flash. Amigo, referente a essa situação 3. esse jump pode ser feito em qualquer aparelho ?? eu estou com um The Rock aqui que não está lendo o pendrive e não consigo colocar a ultima att nele depois que fiz o recovery.
Postado 13 de Dezembro de 2022 3 anos @Ricardo Daniel Daniel Em 28/04/2016 às 16:57, Ricardo Daniel Daniel disse: BOA TARDE,TENHO O ARQUIVO BIN DE TODOS DECO DUOSAT DEIXE SEU E-MAIL QUE MANDO UM POR UM!!! vc já tem a do Troy Platinum ??
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.