Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duosat Troy HD Generation com ASH

Featured Replies

Postado

Amigo , eu faria primeiro o recovery via cabo rs232,seu amigo disse que já tinha tentado de tudo ,mas as vezes um cabo rs232 defeituoso bota tudo a perder e seu amigo nem percebeu.Tem vários fóruns na net com tutoriais,o que eu mais gosto é o AZsBrasil com área específica do Troy HD Generetion.Todos que peguei com ash o recovery via rs232 resolveu.Boa sorte !!

Postado

A flash que você se refere é a eeprom 25Q128?  Tenho o gravador, onde encontro o arquivo para ela?

Pode ir no 4shared baixe uma qualquer, renomeie o arquivo abs para Bin e grave.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Tradutores

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a divulgação de e-mail, telefone, skype bem como o envio ou recebimento por meio externo é proibido no fórum.    Se quer colaborar, envie os arquivos para o nosso gerenciador, veja instruções no link abaixo de como proceder:

Obbrigado pela colaboração!!

• 1 mês depois...
Postado

Amigos estou com um Troy generatuon ele tem tensão normal nos tuner porém não le as frequências alguém já pegou isso

• 1 mês depois...
Postado

Pode regravar a bios que da certo e pode fazer sem medo porque a bios e somente leitura quando esta em funcionamento ou seja se vc gravar errado ela não vai fazer sua função mais também não vai agravar mais lembre é sempre bom utilizá a lógica correta sabendo do que esta fazendo e nunca tenta aventuras ok?

• 3 meses depois...
Postado

Pode regravar a bios que da certo e pode fazer sem medo porque a bios e somente leitura quando esta em funcionamento ou seja se vc gravar errado ela não vai fazer sua função mais também não vai agravar mais lembre é sempre bom utilizá a lógica correta sabendo do que esta fazendo e nunca tenta aventuras ok?

amigo estou precisando dos dados da eeprom do troy hd ; pode ajudar por gentileza

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Boa noite tudo bem , meu receptor Duosat Troy HD Generation não sai da tela ASH . Já fiz todos procedimentos possíveis mas não sai dessa tela. O que devo fazer ? 

Editado: por Vitor Moraes

Postado
15 horas atrás, Vitor Moraes disse:

Boa noite tudo bem , meu receptor Duosat Troy HD Generation não sai da tela ASH . Já fiz todos procedimentos possíveis mas não sai dessa tela. O que devo fazer ? 

amigo tira a memoria e regrava , costuma dar certo.

Postado
3 minutos atrás, adrianochaves disse:

amigo tira a memoria e regrava , costuma dar certo.

Bom dia , como aço isso eu nao sei . Teria como me ajudar por aqui pelo site?

Postado
1 hora atrás, Vitor Moraes disse:

Bom dia , como aço isso eu nao sei . Teria como me ajudar por aqui pelo site?

então vc vai ter que levar para um tecnico fazer pra vc . 

• 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

@El Prem

Em 21/03/2016 às 08:55, El Prem disse:

Tem quatro formas de fazer o recovery:

1- Pelo cabo rs232 usando o loader específico do modelo;

2- Pelo usb, formatando o pendrive em fat32, coloque a atualização no pendrive, desligue o aparelho da tomada e espete o pendrive. Aperte e segure a tecla "seta para baixo" no painel do aparelho e ligue na tomada. Irá aparecer uma tela de atualização na tv, basta escolher o arquivo e mandar atualizar.

3- Abra o aparelho, feche curto num jumper que fica ao lado do processador, coloque o pendrive no aparelho desligado e depois ligue na tomada. Espere o aparelho fazer a atualizaçao e ele vai ligar em seguida.

4- Retire a flash da placa e regrave com a ultima a atualização através de um gravador de eprom/flash.

Amigo, referente a essa situação 3. esse jump pode ser feito em qualquer aparelho ??

eu estou com um The Rock aqui que não está lendo o pendrive e não consigo colocar a 

ultima att nele depois que fiz o recovery.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.