Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Componentes responsáveis pela Lan de Equipamentos da linha M2/M5 Ubiquiti

Avalie este tópico:

Daniel Zwicker

Posts em destaque

• 3 meses depois...

Pois cara, é muito estranho. Tem gente que diz que trocando bobina resolve, eu troco flash e resolve, você troca o processador e resolve. Eu ainda acredito que o responsável por isso seja o processador mesmo, mas como é complicado para substituir eu vou concertando oque consigo trocando a flash, experimenta uma hora, pra mim de 10, 7 funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sugiro você abrir um tópico sobre o seu equipamento e problema.

Link para o comentário

Na verdade, esse tópico eu abri para descobrir o problema de lan, que agora acredito que seja só trocando processador mesmo, só que eu trabalho em uma empresa de internet e tenho mais de 400 aparelhos parados para arrumar, uns são sinal ruim, outros lan, outros não ligam, outros em curto etc... Abri esse pra ver se tem alguém que pode esclarecer algumas dúvidas, já li os outros tópicos aqui do fórum sobre o assunto mas não achei nada que esclarecesse minhas dúvidas.

Link para o comentário

DUVIDA.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...