Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

net book acer ao722 nao liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

chegou aqui pra mim esse net ja vindo de outra assistençia depois de medi tudo certinho na bios tinha os 3.3 v  certinho  peguei o arquivo da bios uma maquina dessas que entrou aqui pra formata  e fiz a copia  peguei o gravador de bios e fiz a gravaçao coloquei na placa e a maquina voltou fiz os testes e esta 100%    :) modelo da placa mae  p1ve6 la -7071p rev:1.0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...