Postado 13 de Abril de 2016 10 anos Estou com uma impressora HP Laserjet 1020 que não está fixando o pó na folha depois da fusão, vi no fórum esse tópico, falando de uma maneira para solucionar esse problema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Lá diz para colocar uma resistência de 2,2k no fio que vai no terra. Estou com essa resistência: Porém estou com uma dúvida: Esses dois fios que são do fusor são muito grossos perto do da resistência . Queria saber se não tem problema eu realizar essa solda, se não influenciaria na diminuição da corrente.
Postado 13 de Abril de 2016 10 anos No fusor tem dois pares de fio uma par de grosso e um par de fino e no fino que vc vai soldar. o ideal eh conferir tb se esta td ok, pois um desgaste da bucha tb causa esse problema, e película e rolo de qualidade ruim tb.! Estava com uma impressora na assistência q estava com este problema e o cliente já tinha trocado esses peças , mas não tinha resolvido, como tinha um fusor de sucata original , peguei a película e o rolo dele e funcionou perfeitamente.
Postado 13 de Abril de 2016 10 anos Autor Parece tudo novo, rolo pressure e a película foi trocada a menos de 1 mês, vou ver essa bucha se não tem nenhum desgaste, se não solucionar vou partir para solda na resistência, ainda hoje posto oque aconteceu.
Postado 13 de Abril de 2016 10 anos Autor No fusor tem dois pares de fio uma par de grosso e um par de fino e no fino que vc vai soldar. o ideal eh conferir tb se esta td ok, pois um desgaste da bucha tb causa esse problema, e película e rolo de qualidade ruim tb.! Estava com uma impressora na assistência q estava com este problema e o cliente já tinha trocado esses peças , mas não tinha resolvido, como tinha um fusor de sucata original , peguei a película e o fusor dele e funcionou perfeitamente. :) Troquei as buchas aqui deu certo. Valeu!
Postado 13 de Abril de 2016 10 anos @usuário Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para RESOLVIDO. E não esqueça de clicar no de quem ajudou ou tentou ajudar. [spoiler=Dica] 1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em . 2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.