Postado 14 de Abril de 2016 10 anos Boa tarde pessoal. Hoje peguei um Freesky the rock com o seguinte defeito: Na tela da tv não saia do logo da freesky e no diplay ficava só com o nome linux. Conseguir solucionar o defeito regravando a flash, no caso uma 25q16cvsig com um arquivo que tirei de um outro aparelho. Acredito que esta memoria contem apenas os dados de inicialização. Por que o firmware dele tem por volta de 180mb e deve ficar em uma nand que tem próximo a esta flash. Irei disponibilizar o arquivo da flash na área de download.
Postado 17 de Junho de 2017 8 anos As vezes regravar a spi nao resolve ,so regravando a nand ,caso precise tenho o arquivo da nand
Postado 18 de Outubro de 2018 7 anos Em 14/04/2016 às 13:16, fxsat disse: Boa tarde pessoal. Hoje peguei um Freesky the rock com o seguinte defeito: Na tela da tv não saia do logo da freesky e no diplay ficava só com o nome linux. Conseguir solucionar o defeito regravando a flash, no caso uma 25q16cvsig com um arquivo que tirei de um outro aparelho. Acredito que esta memoria contem apenas os dados de inicialização. Por que o firmware dele tem por volta de 180mb e deve ficar em uma nand que tem próximo a esta flash. Irei disponibilizar o arquivo da flash na área de download. Boa noite! Vc disse que iria disponibilizar o arquivo da flash Freesky the rock! Não estou achando, poderia me passar o caminho pra Download?
Postado 13 de Dezembro de 2022 3 anos @acf-2014 Em 17/06/2017 às 20:33, acf-2014 disse: As vezes regravar a spi nao resolve ,so regravando a nand ,caso precise tenho o arquivo da nand Amigo, regravar a Nand que vc fala, é aquele procedimento que faz via RJ45 ?? eu fiz um recovery no The Rock, só que ele ficou com uma att de 2013, e não abre o pendrive para atualizar com uma att mais recente. esse arquivo Nand que vc tem, é aquele que aparece uma XICARA na tela incial do the rock ??
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.