Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Pioneer AVH-6350BT com defeito

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde pessoal

gostaria de pedir a ajuda do pessoal do grupo .. o dvd do meu carro começou de um tempo pra cá a se desligar sozinho como se desligasse o ACC pois não perde a memoria porém já verifiquei toda a instalação .. o problema é extremamente aleatório, as vezes fica o dia todo funcionando normal ai do nada desliga e liga sozinho .. as vezes de manhã quando ligo já começa a palhaçada ou quando passo em um buraco muito grande ou aperto algum botão do radio  .. alguém tem alguma dica que posso me auxiliar nessa ..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acc ligado no alarme? se sim, é ligado por relé ou direto no alarme? terra ligado na lata ou no chicote original? positivo no chicote original ou na bateria? fios de alto falantes fechando curto na lataria do carro?

Todas essas questões acima já me deram dor de cabeça... confere e nos dá um retorno por favor.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Obrigado aos amigos que ajudaram ..

mandei um email para a autorizada e consegui o manual de serviço ... verifiquei toda a placa até chegar em algo meio obvio .. chave sensor da frente DSENS S3001 .. CSN1057-B-TRB .. testei a chave e não apresentou problema porem estava avariada .. soldei um jumper direto e testei .. PROBLEMA RESOLVIDO ..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...