Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

impressora HP deskjet f4480

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,  Já passei por varias situação semelhantes à muito tempo atras, e pelo que me lembre, houve caso de cabo flat (tanto do scanner como do painel ou mesmo dos cartuchos) mal encaixado ou problema da placa logica (em curto). Para saber se a placa está em curto, basta fazer o teste com o multímetro pelo conector de entrada, se bipar a placa está em curto.

Link para o comentário

Um desses pinos já é o terra, vem desenhado na impressora possivelmente.

Seria bom verificar os cabos flats, se ainda está com aquele pedaço azul pra dar sustentação na hora de encaixar, se as pontas tão legais, se não fizer com cuidado sempre se detona.

Creio ser mais fácil ser problema nos flats ou na placa que liga e por último a placa lógica.

Deve-se verificar todos os flats, aproveite e faça a continuidade neles.

Roberto

Link para o comentário

, Ola Cleiton !! Notei que fizestes o teste de continuidade dos cabo flat. Gostaria de esclarecer que, quando acontecia o erro fatal (todas luzes do painel piscando) não era defeito do cabo flat; mas o mal encaixe do cabo flat no conector, ocasionando curto, porisso o erro fatal. Portanto, é interessante desmontar parte da impressora e retirar todos os cabos e conectar um a um com atenção e testar. Abraços e boa $orte !!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

joão Henrique fiz isso fui desconectando os cabos um de cada vez deixei so a placa logica ligada mais as luzes do painel continuam todas piscando e nao respondem aos comandos. eu acho que o defeito e na placa logica. vc tem o esquema ou sabe alguem que tem o esquema eletrico dela?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...