Postado 5 de Maio de 2016 10 anos amigo peguei um assim aqui na minha assistencia ficava na mesma tela instalei um monte de rom nenhuma dava certo mas fui tentando ate que achei uma que deu certo só ela que deu vou procurar aqui nos arquivos para te enviar
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor amigo peguei um assim aqui na minha assistencia ficava na mesma tela instalei um monte de rom nenhuma dava certo mas fui tentando ate que achei uma que deu certo só ela que deu vou procurar aqui nos arquivos para te enviar ok amigo serei muito grato estou desesperado pq o cel estava bonzinho
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O que o amigo fez foi instalar um rom mais nova por isso ele conseguiu resolver. Vc já tentou com a 5.1.1 ?
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor ainda não estou com problema aqui no computador ja resolvi este fds irei instalar o que vc me pediu para ver qual o resultado. ok
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor Amigo já tentei instalar essa android 5.1 e nada GPE 5.1 Da uns erro conforme a foto e nada segunda foto quando eu baixo a rom aparecer dessa forma.
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor É quando tento entrar em modo "recovery " Aparece no telefone Boot up failed
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor vejo nos outros tutoriais não aparece este tipo de erro no DOS
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Agora complicou "Boot up failed" está sem solução até o momento. Provavelmente problema no eMMC.
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos ai esta adica amigo espero que lhe ajude deixe sua joinha se consegui resolver ou tentou estamos aqui para ajudar No PC 3. Entre na pasta que foi extraída, você verá todos os arquivos da ROM e do Minimal ADB e Fastboot, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui 4. Na janela que foi aberta digite os seguintes comandos (Para não ter nenhum erro, escreva linha por linha e aperte enter): mfastboot flash partition gpt.bin mfastboot flash motoboot motoboot.img mfastboot flash logo logo.bin mfastboot flash boot boot.img mfastboot flash recovery recovery.img mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot flash modem NON-HLOS.bin mfastboot erase modemst1 mfastboot erase modemst2 mfastboot flash fsg fsg.mbn mfastboot erase cache mfastboot erase userdata mfastboot reboot
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos segue os comandos correto agora vc precisa da room e o minimal adb fastboot No PC 3. Entre na pasta que foi extraída, você verá todos os arquivos da ROM e do Minimal ADB e Fastboot, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui 4. Na janela que foi aberta digite os seguintes comandos (Para não ter nenhum erro, escreva linha por linha e aperte enter): mfastboot flash partition gpt.bin mfastboot flash motoboot motoboot.img mfastboot flash logo logo.bin mfastboot flash boot boot.img mfastboot flash recovery recovery.img mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot flash modem NON-HLOS.bin mfastboot erase modemst1 mfastboot erase modemst2 mfastboot flash fsg fsg.mbn mfastboot erase cache mfastboot erase userdata mfastboot reboot não esqueça de deixar sua joinha
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Agora complicou "Boot up failed" está sem solução até o momento. Provavelmente problema no eMMC. e agora amigo será que tem solução. Mais ele estava funcionando legal só que acabei fazendo merda tentando colocar o 4.4.4. Quando escolho a opção "recovery" só dá umas piscada no bootloader e volta novamente
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Autor Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Macedo você viu as fotos que te mandei aqui no tópico
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos É complicado, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.. Participo de vários fóruns pelo mundo e até agora nunca vi ninguém resolver "Boot up failed" até o momento. Mas vc pode tentar utilizar o comando mfastboot oem fb_mode_clear e depois passar uma rom kit kat. Se não resolver vc pode tentar instalar a CyanogenMod.
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Autor Creio que tem solução porque estava funcionando perfeitamente, só quis troca pelo kit kat para ver se o som voltava a funcionar pq achei que era problema do android
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como eu disse só podemos dar certeza assim que vc tentar todos os procedimentos. Isto é um defeito em série nos celulares da motorola. Mas se vc acha que tem solução, assim que encontrar me informe que eu quero saber.
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como eu disse só podemos dar certeza assim que vc tentar todos os procedimentos. Isto é um defeito em série nos celulares da motorola. Mas se vc acha que tem solução, assim que encontrar me informe que eu quero saber. Putz, pelo jeito perdi o telefone po você que é o cara não sabe, eu que sou apenas um aprendiz vou saber kkk
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Problema no eMMC é muito complicado de se resolver. Como disse é um defeito em série nos moto g, vários moto g estão ficando sem solução justamente por causa disso. Mas tente com a com CyanogenMod.
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É óbvio que não vai dar problema "sozinho". Até agora não se sabe ao certo o que causa este problema no eMMC, há apenas suspeitas. Não acho que CyanogenMod vai resolver mas vc pode tentar. Vc sabe me dizer qual era os aplicativos que vc tinha instalado no ATC ?
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Autor ATC, não sei o que é isso tentei tb pelo TWP que apaga o lolipop para colocar o kitkat, mais nao aparece
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ATC = Aparelho Telefônico Celular. É importante saber os aplicativos que vc tinha instalado.
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Sem solução até o momento.
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Autor sim, é pq eu faço reparo em note, entao eu estou fazendo os consertos e dei uma parada, quando terminar vou voltar a mexer
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.