Jump to content
Sign in to follow this  
Harvorax

programaçao de bios

Rate this topic

Recommended Posts

ola

recentemente me ajudaram em uma duvida a respeito de gravar a bios de um hp q o arquivo original tinha 2.2 mb mas o limite do chip é de 2mb.

resolveram minha duvida me passando o link de um programa q descriptografa o arquivo o tornando menor e compatível com a bios.

minha duvida agora é

seria necessário descriptografar mesmo arquivos de tamanho compativel para depois gravar no chip, quero saber se é obrigatorio isso em todos os .bin fazer esse processo ou se pode gravar normalmente ser o arquivo for de tamanho compativel.

obrigado pela atençao.

Pelo que eu entendi da sua pergunta. pode gravar direto sim sem problema. Arquivos em .bin , .fd e etc.. pode grvar tranquilo..

Pelo que eu entendi da sua pergunta. pode gravar direto sim sem problema. Arquivos em .bin , .fd e etc.. pode grvar tranquilo..

obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...