Postado 19 de Maio de 2016 9 anos Olá pessoal, estou a alguns anos desenvolvendo aplicativos para auxílio na formatação. Estou liberando algumas cópias para o grupo (100 no total). Desculpem se postei em local ou de forma errada, procurei ver alguma restrição nas regras e não encontrei, e vi que a um tempo atras um outro colaborador do forum também postou um aplicativo parecido no mesmo local. Breve resumo de funcionamento: - O ambiente de produção deve conter um computador denominado "servidor" para fazer cache dos aplicativos e drivers que vão ser instalados conectado à internet e à rede local. - Os computadores "clientes", devem ter acesso ao "servidor" pela rede para efetuar as instalações e fazer uso do backup. - Você pode personalizar sua lista de aplicativos para cada sistema operacional. - O backup é inteligente, não faz backup de "lixos" como a maioria das pastas de Arquivos de Programas, nem arquivos da pasta Windows, nem arquivos temporários dos Perfis de Usuário. - Sempre lançando atualizações periódicas e automática dos aplicativos. Você sempre estará fornecendo ao seu cliente um produto atualizado. - Sempre lançando lista de coisas que não se deve salvar no backup, para evitar backup desnecessário e de malwares. - Requisitos: (não exige alto consumo de CPU nem de memória Ram) 1. HD com 20gb para apps 2. HD para backup de dados (opcional) 3. Windows 7 ou superior para o servidor 4. Windows XP ou superior para os clientes - Faça o cadastro no link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. - Aguarde ativação, o processo é feito manualmente por mim no horário comercial, 3x ao dia. - Após a ativação você receberá um e-mail com o passo a passo de configuração. Os cadastros feitos no link terão acesso grátis.
Postado 30 de Maio de 2016 9 anos Se precisar de scripts prontos em autoit tenho para praticamente tudo, e o que não tenho posso criar. Atualmente tem sido bem prático o uso do chocolatey.org, apenas crio um .cmd com o que eu quero pegar atualizado Assistências é o ramo 3x mais difícil se conseguir um retorno financeiro (experiência própria) fora que é um mercado extremamente "prostituido" com os sobrinhos cobrando 20 reais a formatação.
Postado 1 de Junho de 2016 9 anos Autor Oi pessoal, não estamos mais pedindo dados pessoais, como CPF/CNPJ e etc. Eugenio, vamos ver sim, preciso de uns 2 scripts AutoIT. Pode passar [EDITADO]?
Postado 1 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio. Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum. Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem. Mais Informações:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.