Jump to content
Sign in to follow this  
nilsoncosta_ba

Peças e componentes pra note em Salvador

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

É dificil achar peças e componentes pra notebook (considerar todas as marcas) em Salvador?

Onde comprar estes itens?

Estou iniciando os estudos pra entrar na área e a variedade de fabricantes e modelos assusta. Pegar um note pra consertar e ficar dependendo de peça durante muito tempo queima o tecnico, não é mesmo?

Quem for de Salvador e quiser ajudar, agradeço.

sds,

Nilson

Nilson,

Sou de salvador e enfrento o mesmo problema me viro com sucatas,entre em contato comigo para conversármos e trocarmos dicas e  informações já estou ha algúm tempo na área.vamos nos unir tecnicos de Salvador.

Aguardo contato

Messias

Valeu, Messias!

Ainda estou estudando a possibilidade de entrar na área.

Se decidir, no próximo mês montarei uma bancada completa. Não tenho certeza se a demanda compensará, mas vou tentar antecipar os prováveis problemas para que possa oferecer um serviço de qualidade. A questão das peças é a principal.

Beleza, vamos trocar umas idéias no decorrer do processo.

Ok Cassio e Nilson estamos ai na luta firme e forte,estou a disposição.Tenho trunfo que é que já trabalho com audio e video ha mais de 28 anos a parte eletrônica pra mim é tranquilo (guardada as devidas proporções) tenho mesmo é que pegar mais pratica e notebook e principalmente em BGA.Qualquer coisa entra em contato

Abraço

Messias

Messias,

Tô avançando na montagem da bancada e fiquei com outra dúvida: quais componentes devem ser estocados pois são usados com frequência?

Você mantem estoque de muitos?

Nilson,

Naõ tenho muita coisa não,o que me salva são as sucatas estas sim deve ter muito quanto mais melhor.

O resto só compro se precisar.

Valeu, Messias!

Vc disse que já tem muitos anos trabalhando com manutenção. Desde o início vc começou com oficina montada ou dá pra iniciar trabalhando em casa (com todos os equipamentos é claro)?