Jump to content

Atualizar Sim ou Não? W7

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, aqui quando formato, eu desabilito todas as opções e mensagens possíveis de atualização para os clientes.

Geralmente instalo o Windows 7 com o Service Pack 1

O que vocês acham?

Devo deixar as atualizações ou continuar assim?

(Lembro que a maioria dos clientes, a GRANDE maioria, não tem serial kkk)

Concordo, mas geralmente tudo sai funcionando perfeitamente, até onde as atualizações são importantes?

Sinceramente com RARAS exceções eu nunca vi elas ajudando muito, pelo contrário... desde o XP (com exceção dos SP) só pesavam!

As atualizações são importantissimas...

Como todos sabem o windows é cheio de falhas, e quando essas falhas são encontradas por hackers ou afins a microsoft lança correções para elas, por isso a necessidade de se fazer as atualizações...

Quem não lembra daquele vírus que atacou várias maquinas que quando se conectava na internet o computador se desligava em 30 segundos?? ou mais recente o conficker? Para resolver esses problemas, além da remoção, tem que atualizar uma KB de reparação para não voltar mais a acontecer...Por isso é importante...

Além é claro de se atualizar os programas tbem...

Maravilha Beliel, agora estou mais inteirado...

Perguntei isso, pois sempre notei certa lentidão em máquinas carregadas de atualizações, até considero normal...

A questão principal é que as minhas sempre ficaram sem atualizar nada e nunca me deram problemas... talvez eu esteja mais vulnerável, julgava que as atualizações importantes vinham com os SP's, por isso só atualizava quando esses eram lançados!

Valeu!

Atualizo tudo e depois desabilito inclusive o serviço do windows update. Quando tem muitas atualizações depois a própria microsoft lança um novo service pack como no xp que chegou até o service pack 3, e se o cliente sentir falta de alguma coisa no futuro ele acaba entrando em contato com a gente e ai ja são outros 500...

É isto é um dilema,profissionais divergem sobre o assunto,eu geralmente atualizo tudo e utilizo o path correspondente se trancar;teóricamente o sistema ficaria mais instável e compatível c/ novas ferramentas usadas p/ desenvolvedores de sites,mas na prática parece que fica pior...

Amigo, embora as atualizações visam corrigir bugs e tal, eu particularmente deixo desabilitada, até porque com o tempo a microsoft vai detectar windows pirata e vai ficar bloqueando algumas funções. Até hoje  nunca fui beneficiado por uma atualização, as vezes o que ocorre é corromper o windows ou danificar drivers. Sucesso!!!

Como foi dito pelo Beliel ,as atualizações são muito importantes ,O Windows é um produto q já sai com defeito de fábrica e por isto tantas correções ,e muito se engana o amigo aí dizendo q elas deixam o pc mais lento , no W7 pegue uma máquina sem as atualizações e faça a mesma máquina toda atualizada e teste , o desempenho da atualizada é melhor do q a sem , e isto vc já nota nas aberturas da páginas = explorer

Aqui todas as máquinas q faço só saem atualizadas , e deixo as atualizações em modo de aviso e para instalarmos quando quisermos ,assim quem quiser atualizar a máquina é só dar uma olhada lá e apertar o dedo quando tiver ocioso o PC !!

Eu faço como a maioria aqui faz. Atualizo para o cliente mas depois desabilito.

Percebo realmente que o sistema fica mais lento.

Mas o que vocês acham mito ou verdade: Atualizar sempre atrapalha significativamente o desempenho do equipamento?

Se atrapalha qual é melhor saída: Instalar somente os SPs da vida ou existem outras?

• 2 weeks later...

Bom cada qual tem sua opinião..

Mas nas minhas formatações nunca deixo atualizar.

Quando deixava fazer as atualizações, o sistema começava a travar e ficar lendo em pouco tempo.

Tirei as atualização e o cliente tem sua maquina funcionando por mais tempo.

Obs: Meu sistema operacional não é original.

• 2 weeks later...

Concordo com Paulo Costa. Nunca vi atualização que viesse para beneficiar o proprietário do equipamento. Atualizações, ao meu ver, são "pega ratão".

Além de que é extremamente chato na hora que o cliente for desligar o notebook ter que esperar o windows aplicar as atualizações.

Recentemente, quem tinhas as atualizações desativadas não sofreu com o erro que a Microsoft cometeu e que só foi visto aqui no Brasil.

Concordo com Paulo Costa. Nunca vi atualização que viesse para beneficiar o proprietário do equipamento. Atualizações, ao meu ver, são "pega ratão".

Além de que é extremamente chato na hora que o cliente for desligar o notebook ter que esperar o windows aplicar as atualizações.

Recentemente, quem tinhas as atualizações desativadas não sofreu com o erro que a Microsoft cometeu e que só foi visto aqui no Brasil.

Concordo com seu ponto de vista, as atualizações somentes deichão o pc mais lento