Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ltu2 as vezes não lê mas com original tá perfeito.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá, estou precisando de ajuda é meu primeiro ltu2, fiz a ltu2 1532 certinho,  mas  está com dificuldade na leitura o leitor faz barulho como se começar a rodar acelerar e desacelerar as vezes lê perfeito, todos os originais rodam perfeito, minha pcb é branca chip Mt1309e9fRZbL

Editado: por tecgess
Postado

Já refiz a fw e fica mesma coisa, inclusive coloquei em um 16d2s e pegou, será defeito na pcb?

Amigo sua Dash ta na 17.502?

Porque fiz 2 desbloqueios (1 hitachi e outro Liteon)

Nos primeiros testes rodam de boa...

Depois aparece impossivel ler o disco

Será que tem haver com a nova dash?

Postado

amigao..  mesmo lendo lendo original perfeito..nao garantirà que irá ler os alternativos..o ideal caso vc tenha ..seria pegar um drive inteiro  e programar para o box em questao...e pegar esse drive duvidoso e programalo para outro xbox e observar...e testar nos 2 xbox os mesmos discos....e outra ..as vezes ao ligar o xbox ele nao lê os alternativos mesmo da um bug .tem de reiniciar..raras vezes mais acontece....ai podera saber com certeza de onde vem a anomalia.

Postado

É o seguinte coloquei um 16d2s nesse console e funcionou certo. Agora se colocar o meu 16d5s mesmo em outro console fica mesma coisa,  acho que parece que fica escolhendo mídia hora funciona com esse dvd e hora que não, agora não sei se é assim mesmo pelo fato de ser primeira vez com ltu2.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Esta pcb dependendo do fornecedor vem muito mau soldada, ja teve casos de trocar leitor, flat, motor e não resolver.Solucionei este problema com um reflow basico nos CI´s da placa.Já teve casos de eu abrir o drive do cliente e o componente cair para você ter uma noção da qualidade de algumas placas LTU.

Ressolde os CI´S

• 2 semanas depois...
Postado

As Perfect q eram boas , agora ta foda ............tem alguns defeitos q dão depois de uma semana , não mexer motor lateral ou o central, não abrir mais a bandeja , parar de emitir laser o leitor , tudo resolve colocando outra PCB ......

Agora estou tentando achar um defeito em q ao ligar a bobina do leitor mexe apenas 1 vez ........

Postado

to com um pipino aqui  corona v6  com LTU  do hitachi  escrita na pcb LTU2 do litron  ate funciona mais mais jogos mais novos dao erro de  imposivel ler disco ou disco nao reconhedido

ja troquei o leitor  e nada

o drive intero nada

e no momento nao to tendo a  LTU2 hitachi

Postado

em alguns teste com este problema percebi, que ligando o aparelho com a midia no drive, ele fica meio estranho, fas o teste tenta ligar o aparelho sem midia e apos iniciar completamente insira o dvd.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Alguém sabe onde encontro aquele hardware que faz a conexão entre a ltu2 pra o computador? Eu tenho um xbox360 2014 1538 a ltu2 serviria? E eu faço o processo através do software e instalo, ou tem a necessidade de usar algum chip?Sn7C9Y

Editado: por tecgess

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...