Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ter ou não ter osciloscópio na bancada

Avalie este tópico:


altierio

Posts em destaque

gostaria de uma ajuda.

 

Estou querendo comprar osciloscopio aqueles de 100mhz digital da marca minipa ou icel,que ao meu ver são todos os dois iguais.

 

Alguém ai que tem osciloscópio e pode me informar se teve ou tem muito mais possibilidade de conserto ou achar defeito usando o mesmo.

 

O que pode ser medido alem de bios, pwm, bobinas, pois pego alguns casos onde vejo que tem tensão no pino 1 da bios , mas ao regravar bios funcionou, quer dizer,nem sempre tendo a tensão de bios quer dizer que não seria ela o problema.

 

o que os mais experiente em osciloscópio me diria sobre ter um item deste valor na bancada.

A duvida eh ter um item caro, porém que me faça a diferença, senão deixarei parado.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, temos muito assunto sobre isso no fórum, segue alguns links para sua análise:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...