Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung galaxy note 10.1/gt-n8020/a wifi fica conectado mais fica sem internet

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal estou com esse tablet que veio de fábrica com a wireles quebrada, e ai tive que fazer outro pedido de antena só que quando fiz o pedido a peça que veio, veio maior do que o encaixe na placa, ou seja, não fica bom fica frouxo, porém a wifi está funcionando normalmente mesmo sem a antena mais só que quando conecta ela dá conectado e protegida!!! e outra só conecta em alguns roteadores.. por exemplo: no da minha casa conecta mais não acessa a net, no da casa do meu vizinho nem chega a conectar!!!

vou postar um video e algumas fotos para ver se vocês conseguem me ajudar.. por favor!!!

há... ja fiz o resete do tablet já reinstalei o sistema.. e outra se alguem tiver uma idéia ai boa para eu colocar a antena pois como falei veio os encaixes maiores...

me ajudem..por favor...

IMG-20160626-WA0004.jpg.3677cfd41c5774fb2f1773bbeb6af695.jpg

IMG-20160626-WA0008.jpg.b8b1d3b4d997256f04361932f897c757.jpg

Postado
  • Autor

Video feito com o tablet... pessoal que tipo de arquivo eu coloco para videos??? não estou conseguindo..

Postado

Voce comprou a antena na internet?

Estranho ser maior o encaixe. Compare com o da antena antiga...

Se estava a garantia era melhor ter mandado à uma assistência.

Detalhe, pode não ser simplesmente a antena, as vezes é a placa com algum defeito.

O tablet reconhece a rede com sinal cheio?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., bom dia, sim reconhece sim normal.. se conecta mais não pega internet... entende.. e em alguns roteadores reconhece e outros não...

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Eh um defeito bem curioso, mas nao creio que a antena va interferir nisso, pois a funcao dela eh apenas receber captar melhor o sinal. Poderia ser um defeito na parte do WIFI, conforme falou que a antena veio quebrada, ja possui a possibilidade de tombos ou algo do tipo. Veja se nao tem solda fria.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., bom dia, pois é irei olhar com calma, se vai ter alguma solda fria mais como informei, ele acha o sinal e conecta mais não pega a internet.. tem roteadores que ele acha tem outros não..

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., acabei de resetar o tablet mais ficou do mesmo jeito.. você poderia me mostrar aonde é que está a placa wireless dele pois apenas vejo a antena dele... e ai oq faço agora??

Postado

uma curiosidade! Se a antena antiga é menor, logo não encaixaria no lugar a maior, certo?. Vc esta encaixando a antena nova no lugar certo da placa?. Há a possibilidade de ser no chip de rede/ placa de rede. poste umas imagens da placa para poder-mos identificar o chip de rede!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não, agora estou apenas com a antena dele na qual encaixado já, pois comprei outra só que veio maior o encaixe.. vou postar mais será que se eu fizer um jamper, dará certo??

Postado
  • Autor

esta ai oq você me pediu.. e a antena dele que era antes e a que está agora...!!

IMG_20160705_220201699.jpg.6bdfeba6c17c305ccebba1b24dc564af.jpg

IMG-20160705-WA0026.jpg.8bd60c7d34f0640e777dcb033dc7e9dc.jpg

IMG_20160705_220201699.jpg.e1bf431007dd4651b7fa5048d806da00.jpg

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Mas as antenas sao bem diferentes. Nao sei ao certo, mas pelo que vejo nesse flex deve transmitir dados tbm, sendo assim nao navegara. Ou compra uma antena identica ou vamos esperar a dica dos colegas mais experientes com esse aparelho.

Postado

Android qual versão? já tentou verificar se as redes qual ele conecta qual é a tipo de criptografia usada e se caso alterar se ela vem a conectar ou não só de mudar... se as redes na qual ele não enxerga se possui pontos ou caracteres diferentes do convencional?

Postado

Usando IP fixo nas configurações, ou baixando um aplicativo que simule o prompt de comando  e fazendo ping pela rede quando conectado e ver se tem resposta.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. os tablets as samsung são muitos bons, mas para reposição de peças são " agulha no palheiro ", encontrei essa antena, talvez resolveria! Aí fica por sua conta e risco!

ou trocar a antena por completo.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite, observando o manual de serviço desse aparelho, essa antena rf na verdade é do GSM-LTE, a antena do Wifi fica do outro lado, junto ao speaker direito.

Já resolvi alguns com esse defeito trocando uma bobina próxima ao ic de wifi (U202).

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.