Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de Fonte de Notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia Amigos

Gostaria de saber se alguém sabe me indicar onde comprar rolo de cabo daqueles usados em fonte de notebook. Somente o cabo sem a ponta, só encontrei os cabos prontos no M.L.

Tenho muitos clientes que acabam danificando muito os cabos e trazem para reparo com o cabo todo partido.

Desde já agradeço

Postado

antes eu fazia o reparo do cabo, agora eu troco completo, fica mais seguro e é melhor que emendar o cabo. meu cliente valoriza mais quando troco do que quando emendo. E o plug, vc ainda vai soldar neste cabo? Compadre, vc não acha melhor trocar cabo completo não? da menos trabalho. kkk

Mas respondendo sua pergunta, não sei onde vc compra assim.

Postado

Já usei muito, cabo pp 3 vias de 1mm, no plug eu corto com estilete em cima da linha que marca a emenda dele, limpo e soldo de novo encho com cola quente e depois colo com superbond a capa que cortei. Fazendo com carinho fica bom os clientes gostam.

Postado

Seria melhor a troca do cabo tem no ML barato e vc pode valorizar o seu serviço mais ainda sem gambiarras, não da brechas para o seu cliente conhecer o serviço de outro tecnico..

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...