Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Bom dia amigos do forum, estou com 6 HDs, com esse mesmo problema, foram tirados de aparelhos da sky, o fato dele não rodar, é por que esta bloqueado? o que devo fazer?
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor tem um pequeno detalhe, usando os HDs no usb, eles rodão, isso pode ser a frimeware?
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos tem esse para baixar, não testei mas deve funcionar. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Julho de 2016 9 anos Autor ja fiz esse procedimento, so que o problema, os hds abrem pelo usb, mas diretamente pelo cabo sata da placa mae nao abre, ja testei em outros computadores
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Autor depois de muita pesquisa, o problema esta na firmeware, alguns hds sao modificadas pra esse sistema, a solução é regrava a firmeware, alguem tem esse arquivo?
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., temos uma área no gerenciador do fórum para bios de HD's, mas para este seu ainda não está disponível. Informe o modelo do HD no título do tópico, para o caso de alguém ter este arquivo.
Postado 11 de Julho de 2016 9 anos sou novato no forum, estou passando pelo mesmo problema esses hds tem quer usar um cabo serial pra acessar firmeware, so que o fabricante não disponibilisa o arquivo pra download.
Postado 20 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 21 de Julho de 2016 9 anos Autor estarei finalizandio o topico, nenhuma evolução, obrigado a todos que me auxiliaram
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.