Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vpcee23eb - DA0NE7MB6D0 Sem os 5v

Avalie este tópico:

tecwan

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com uma placa daone 7mb60, tenho os 3v mas não os 5V, seguindo o esquema da placa notei que o transistor PQ58 recebe os 19.5v, mas não fornece os 5v, acredito que ele seja o responsável por alimentar a fonte PL19, não tenho muita experiência mas acredito que seja isso.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com uma placa daone 7mb60, tenho os 3v mas não os 5V, seguindo o esquema da placa notei que o transistor PQ58 recebe os 19.5v, mas não fornece os 5v, acredito que ele seja o responsável por alimentar a fonte PL19, não tenho muita experiência mas acredito que seja isso.

Alguém pode me ajudar?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo muita calma no analise viu do esquema viu. Essa tensão de 5V nessa placa só vai aparecer depois que a placa é startada(ligada) certo.

Link para o comentário

A Tensão do power está normal, pressionando o botão power não modifica nada, testei a placa de comando com o flat do power e também está normal, o circuito de charge normal também.

Referente ao super i/o estou com o esquema na mão mas como testa-lo se algumas tensões não estarão presentes?

Link para o comentário

pino 24 do PU10 tem tensão somente com o carregador plugado amigo?
Link para o comentário

no EC(I/O) U13 verificar a tensão nos pinos 95 ACIN e 17 RSMRST#
Link para o comentário

No PU10, ao testar o pino 24 reparei que o PD 10 ao lado estava queimado, olhando melhor o PU10 também vi que ele também está com um pequeno estufado, vou ver se encontro outra placa para fazer a reposição e posto o resultado, obrigado pessoal....

:-* :-* olha ai amigo q bom viiu. vai com calma q dar tudoo certooo isso é paciência.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...